Nacional
Mariana Monteiro

Apresenta queixa contra falso namorado

Sáb, 21/10/2023 - 21:00

Mariana Monteiro apresentou queixa contra um homem, de 49 anos, que dizia que era seu namorado.

Mariana Monteiro apresentou queixa contra um homem, de 49 anos, que se andava a passar por seu namorado. A informação é avançada, este sábado, 21 de outubro, pelo 'Jornal de Notícias', que revela que o suspeito foi agora detido pela PJ do Porto.

Tudo começou quando a artista tirou uma fotografia com ele, no Centro Cultural de Belém, em Lisboa, tal como faz com todos os fãs. O homem depois começou a divulgar esse mesmo registo nas redes sociais dizendo que era seu namorado.

Homem já tinha problemas com a Justiça

Mas esta não foi a única vez que Mariana Monteiro se encontrou com ele. É que, mais tarde, no início de junho, a atriz foi a um festival nos arredores do Porto e o suspeito também lá estava. Mariana Monteiro estava numa área reservada aos convidados e protegida por seguranças, mas o homem conseguiu passar dizendo que era namorado dela e que lhe ia entregar uma mala.

Foi esta atitude que fez com que a artista fosse investigar e descobrisse que este andava a dizer que eram namorados, tantos eventos como nas redes sociais. Mariana Monteiro acabou por apresentar queixa com o homem.

Este está atualmente em prisão domiciliária por ter perseguido e ameaçado juízes do Tribunal de Matosinhos. Além do mais, estava também a braços com um processo de promoção e proteção do filho menor e não concordava com as decisões da Justiça.

 

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Impala

Siga a Nova Gente no Instagram