Ljubomir Stanisic e Diogo Amaral têm uma grande amizade. Prova disso mesmo é que o ator da SIC recorreu ao chef num dos períodos mais negros da sua vida, quando estava a lutar contra as drogas.
Nos últimos dias, os dois foram 'apanhados' à saída de um restaurante em Lisboa e fizeram questão de dar um beijo na boca à frente das câmaras.
Quem não achou piada a esta momento de intimidade foi Maria Vieira.
Gente que não vale o chão que pisa"
"Mais dois 'artistas' televisivos que se sujeitam a passar vergonha para promoverem a Ideologia de Género e a agenda colorida e para assim continuarem a ganhar os trocos que os patrões lhes despejam nos bolsos", começou por escrever no Twitter.
"Estes assumem-se como heterossexuais mas depois beijam-se na boca em frente às câmeras e aos jornalistas para serem taxados de muito modernos, tolerantes e inclusivos, porque dessa forma continuarão de pedra e cal a cozinhar e a fazer folhetins na porcaria da TV", escreveu em respota a um comentário de um internauta.
Ler depois: Cristina Ferreira chocada com gesto de Goucha para Cláudio Ramos
"Estes dois sabem bem o que fazem para sacarem benefícios das suas acções… Isto é gente que não vale o chão que pisa!", acrescentou.
Mais dois «artistas» televisivos que se sujeitam a passar vergonha para promoverem a Ideologia de Género e a agenda colorida e para assim continuarem a ganhar os trocos que os patrões lhes despejam nos bolsos. pic.twitter.com/D6nOFUReG0
— Maria Vieira (@MariaVi19856058) November 13, 2023
Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais
Siga a Nova Gente no Instagram
