Nacional
Maria Rueff

Chora a morte de familiar: “Tanto lhe devemos da nossa essência”

Qui, 30/03/2023 - 12:00

A atriz Maria Rueff está de luto pela morte do seu “querido tio”, José Rueff, e deixou uma sentida homenagem nas redes sociais. "Que a terra lhe seja leve!", escreveu.

Maria Rueff perdeu um elemento da família, o seu “querido tio” José Rueff, a quem tanto deve a essência “Rueff em ADN e valores”. Esta quarta-feira, 29 de março, a atriz usou as redes sociais para deixar uma sentida homenagem de despedida. 

"Meu querido tio - José Rueff de Magalhães Tavares -, tanto lhe devemos da nossa essência 'Rueff' em 'ADN' e valores de que o tio era o último bastião: ética, inteligência, honra, coragem, sentido de humor e de justiça, elevação, nobreza de alma, bondade, alegria, amizade, humildade, honestidade, capacidade de trabalho, valentia e por aí fora... E, no seu caso, também beleza e carisma...", começou por escrever Maria Rueff. 

"Estamos tão mais pobres na família, querido tio, tão mais pobres. Que o acompanhe a certeza do profundo amor e gratidão que lhe temos. E, quando no infinito reencontrar os olhos azuis mais bonitos que eu já vi, da sua amada irmã, minha mãe, leve-lhe um beijo meu e diga-lhe que não há hora em que não sinta falta dela. Que eu vos saiba honrar até ao fim dos meus dias", prosseguiu ainda a atriz sem revelar as causas da morte do familiar. 

Por fim, findou com um último e emotivo ‘adeus’. "Até um dia, querido tio. Que a terra lhe seja leve!", pode ler-se. 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais 

 

Siga a Nova Gente no Instagram