Nacional
Maria Leal reage à «difamação clara»

Os 7 piores comentários sobre a mulher de Francisco D'Eça Leal

Qua, 17/10/2018 - 18:05

Maria Leal acusa Francisco D'Eça Leal de «difamação» e promete fazer justiça

Francisco D'Eça Leal tinha 21 anos quando herdou 1 milhão de euros em dinheiro e imóveis. Este jovem foi o protagonista da reportagem Amor Cego, do programa Vidas Suspensas da SIC, esta terça-feira, dia 16 de outubro, e acusou Maria Leal de extorsão.

Após assistir à reportagem, Maria Leal pronunciou-se nas redes sociais e acusou Francisco de a «difamar», prometendo fazer justiça.

«Depois de assistir à primeira parte duma difamação clara por parte do ainda meu marido que continua ávido de protagonismo e com a conivência da SIC e deste programa de me abstenho de adjetivar, apenas digo que não só me defenderei no local próprio como intentarei as respetivas ações judiciais para ver reposto o meu bom nome, quanto aos meus fãs eles conhecem me sabem quem eu sou, assim como familiares e amigos e sei que não irão me virar as costas neste momento em que fui difamada de forma gratuita em horário nobre, a seu tempo será feita justiça, não acrescentarei nada mais a partir deste momento, até porque o meu advogado Dr, José Pinho não me permite fazê-lo, bem haja sejam felizes.»

«Regra número 1: nunca confiar numa gaja que não arranja os pés»

As reações não se fizeram esperar e foram milhares os comentários que os seguidores da artista publicaram em redes sociais como o Facebook e o Instagram. O site da Nova Gente selecionou as sete piores mensagens. Leia seguidamente:

1) «Devias ir preso pelos abusos provocados ao rapaz. Dizias que ele era atrasado quando sais de casa, mas olha que a maior atrasada que tenho visto és tu! Não tens nada no cérebro! E pelos vistos nunca foste capaz de fazer nada na vida, para teres roubado a pessoa que mais te amava e que fazia de tudo para não o deixares. Olha, não sei porquê que ele te amava mas pela aparência e personalidade não era (falsa). E 28 anos? Só o engavas a ele, com essa cara de bode dou-te é uns 60! E olha, vergonhoso dizeres que o teu neto era teu primo. Vergonhoso! Nem respeito pela tua família tens. Vai para a cadeia.

2) «Regra número 1: nunca confiar numa gaja que não arranja os pés»

3) «Que lata. Mete a cara num saco e atira-te ao rio. Abusar de uma pessoa doente. Roubar quem não tem descernimento. Minha nossa, como é que conseguir deitar a cabeça no travesseiro e dormir?»

4) «És um nojo de pessoa! Que cantas mal isso cantas, mas isso não me incomoda! Agora deixares um jovem doente e com mobilidade reduzida na miséria é o cúmulo! Que seja julgadas e pagues nesta vida e nas outras todas pelo mal que lhe fizeste!»

5) «Ao contrário do entroncamento, o teu fim espero que esteja para breve. Aproveitar-se de alguém, ainda por cima doente para lhe sacar a 'guita'. Uma vergonha»

6) «O que mais custa é saber que um preservativo tinha resolvido o problema»

7) «Acho que em vez de ter metido implante nos dentes devia ter metido uma prótese! E a que prótese sempre era removível agora os implantes que carga de trabalhos. Vais precisar de dentes novos»

LEIA: O caso de Francisco D'Eça Leal e Maria Leal

Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram