Nacional
Maria Leal

A mensagem a todos os que foram atingidos pelo coronavírus (Vídeo)

Ter, 07/04/2020 - 16:20

Maria Leal está em isolamento social devido à pandemia da Covid-19 e revela ainda vontade de voltar aos palcos: «Tenho saudades de estar com as minhas criancinhas».

Maria Leal está em isolamento social

Num vídeo enviado à Nova Gente, Maria Leal lamentou as vítimas mortais provocadas pelo coronavírus e enviou uma mensagem a todos os que já foram atingidos por esta pandemia. «As minhas condolências a todos aqueles que perderam os seus entes queridos e rápidas melhoras a todos aqueles que estão com Covid-19», começou por dizer.

A cantora apelou ainda à quarentena imposta pelo Governo e aos cuidados básicos para evitar a propagação do vírus. «Fiquem em casa, façam como eu. Só vou à rua quando preciso de ir às compras. Nunca me esqueço de levar as minhas luvas, a minha máscara e, quando chego a casa, o meu desinfetante», disse, sublinhando ainda as saudades que sente de voltar à estrada e deixando uma mensagem aos mais novos:

«Tenho saudades de estar com as minhas criancinhas, as mais queridas do mundo. Saudades de estar com elas em palco. A vocês todos, pequeninos, eu sei que é muito, muito chato estar dentro de casa, mas, em breve, estaremos todos juntos».

 

Veja o vídeo:

 

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: D.R.

 

Leia a NOVA GENTE sem sair de casa


Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

1 - Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 - Clique em COMPRAR

4 - Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 - Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 - Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Siga a Nova Gente no Instagram