Nacional
Maria João Bastos

Sobre o noivado: «Estou feliz»

Qui, 26/09/2019 - 21:20

Apesar de sempre ter sido bastante discreta em relação à vida pessoal, a atriz não hesitou em exibir um magnífico anel na mão esquerda.

Maria João Bastos poderá estar noiva. Depois de ter sido vista com um homem na ria Formosa, no Algarve, e de ter exibido um anel no dedo anelar da mão esquerda, muito se tem especulado acerca do estado civil da atriz, de 44 anos.

A atriz, que sempre foi muito discreta no que toca à vida privada, já não se importa de andar com a mão destapada, contudo, ao ser confrontada pelos jornalistas num evento sobre um possível noivado, Maria João referiu que não ia comentar. «Não vou vou responder», disse, sorridente. «Mas estou feliz», acrescentou.

Maria João Bastos não assume uma relação amorosa há anos. Ainda assim, acabou por ser fotografada abraçada a um homem na Praia do Gigi, na Quinta do Lago, quando percorria o passadiço sobre a Ria Formosa.

Recorde-se que o ator Pedro Barroso foi um dos namorados mais mediáticos de Maria João Bastos, que manteve uma relação também com o DJ Pablo Ceballos e com o designer gráfico Dave de Block. Apesar de nunca ter sido confirmado, a última relação noticiada da atriz foi com Ruben Gomes.

Maria João Bastos desvaloriza queda das audiências da TVI

Maria João Bastos faz parte do elenco da novela Na Corda Bamba, a grande aposta da TVI para ‘roubar’ audiências à SIC, mas a estreia não surtiu o efeito desejado. A nova novela da estação de Queluz de Baixo foi o terceiro programa mais visto deste domingo, 16 de setembro. E a culpa foi de uma estratégia da SIC que retomou Golpe de Sorte, exatamente no mesmo horário.

A atriz desvaloriza as audiências que se têm mantido desde o primeiro episódio e garante que essa é uma preocupação de outras entidades:  «Não estou minimamente preocupada. A mim interessa-me, honestamente, que as pessoas que veem que gostem. Tenho recebido um feedback fantástico do público. As audiências têm que preocupar outras entidades, não é a nós [atores]. Nós temos de fazer bem o nosso trabalho», destaca, acrescentando que a sua personagem tem sido um enorme desafio. «Eu gosto muito de desafios e gosto deste tipo de personagens. O elenco é maravilhoso. O meu núcleo é espetacular.»

Texto: Márcia Alves; Fotos: Helena Morais

Siga a Nova Gente no Instagram