Nacional
Maria João Bastos

Sobre o futuro e o amor: «Espero que seja feliz»

Sex, 27/09/2019 - 12:25

Maria João Bastos recusa falar sobre o alegado noivado, mas imagina-se a viver uma bonita história de amor até aos 80

Maria João Bastos marcou presença na estreia da peça de teatro Intimidade Indecente, no teatro Tivoli BBVA, esta quinta-feira, dia 26 de setembro. A atriz revelou-nos ser fã dos protagonistas Vera Holtz e Marcos Caruso e contou que espera ser muito feliz no amor aos 80 anos. 

«É lindo falar de amor aos 80 anos. É lindo em qualquer idade, mas será certamente lindo viver uma história de amor aos 80 anos. Estou expectante», começou por dizer à Nova Gente. 

A atriz, que não larga o alegado anel de noivado, espera que a sua história de amor nessa idade «seja feliz». Porém, quando questionada sobre um possível casamento, esboçou um sorriso e respondeu: «Não vou falar sobre isso».

A peça Intimidade Indecente é comédia romântica, que retrata uma história de amor na maturidade. A história de um casal, Mariano e Roberta, que se separa aos 50 anos e se vai encontrando de dez em dez anos até aos 80.

O suspeito anel no dedo anelar da mão esquerda

Antes de entrar para a sala, Maria João Bastos confessou-nos: «Ainda não vi a essa a peça, mas sou super mega fã destes dois atores e, portanto, com umas expectativas enormes. Vai ser um grande espetáculo». 

Maria João Bastos não assume uma relação amorosa há anos. Ainda assim, acabou por ser fotografada abraçada a um homem na Praia do Gigi, na Quinta do Lago, quando percorria o passadiço sobre a Ria Formosa.

Em agosto, a atriz de Na Corda Bamba, da TVI,  levantou dúvidas sobre se estar ou não comprometida com uma fotografia no Instagram. Na imagem era possível ver um anel discreto mas suspeito no dedo anelar da mão esquerda. Desde então que Maria João surge em todos os eventos públicos com o anel. 

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Zito Colaço/ Impala 

Siga a Nova Gente no Instagram