Nacional
Maria João Bastos

Investe em Nova Iorque

Sex, 28/05/2010 - 17:08

De passagem por Lisboa, esteve no lançamento do livro de Rui Vilhena. Agora, só a veremos de novo em Julho, nas gravações de “Bem Me Quer Mal Me Quer”.


Quando terminou o seu último trabalho, em final de Fevereiro, fugiu para Nova Iorque para mudar de ares. “Estou a investir em mim a vários niveis”, esclareceu Maria João Bastos aos jornalistas que se encontravam na Ler Devagar, em Lisboa. “Faço desde aulas de dança a meditação para actores, aulas de representação com uma professora fantástica, vários workshops, enfim, Nova Iorque tem uma oferta incrível”, diz, acrescentando: “É fundamental pararmos uns momentos e nos reciclarmos. Assim como trabalharmos e investirmos em nós e, isso, a meu ver, tem de acontecer constantemente ou, pelo menos, entre trabalhos. Eu sinto essa necessidade e Nova Iorque tem uma boa oferta”. 

Maria João Bastos ainda não regressou de vez a Lisboa, está só de passagem. Agora, só regressará antes da novela se iniciar. “Tenho uma data na cabeça que deambula perto do dia 15 de Julho, quando começam as gravações da novela Bem Me Quer, Mal Me Quer. Regresso um pouco antes, mas ainda não tenho nenhum dia definido."

Siga a Nova Gente no Instagram