Nacional
Maria João Bastos

Brilha lá fora

Seg, 17/05/2010 - 12:19

A actriz, 34 anos, conquista o Festival Internacional de Cinema de Milão com a curta-metragem Shoot Me. Maria João recebeu o prémio ao lado do realizador português André Badalo.

Maria João Bastos esteve em Itália, na semana passada, a propósito do Festival Internacional de Cinema de Milão, (MIFF Awards 2010). A actriz foi premiada pela sua prestação na curta-metragem Shoot Me.

O prémio dos MIFF Awards 2010 distingue o filme português realizado por André Badalo, com Ivo Canelas e Maria João Bastos no triângulo amoroso central. A actriz recebeu o prémio ao lado do realizador. 

Maria João tem apostado cada vez mais na representação e encontra-se em Nova Iorque a receber aulas particulares com uma professora do Michael Howard Studios.

Manequim e apresentadora, Maria João Bastos, 34 anos, conta já com 16 de carreira como actriz.  No último ano, Maria João esteve em duas telenovelas da TVI e encontra-se agora a preparar o lançamento do filme Mistérios de Lisboa, de Raul Ruiz, baseado no romance homónimo de Camilo Castelo Branco.

Siga a Nova Gente no Instagram