Nacional
Maria João Abreu

Sara Barradas é atacada e bloqueia comentários de ódio após morte da atriz

Sex, 14/05/2021 - 20:30

A morte de Maria João Abreu desencadeou vários comentários de ódio a Sara Barradas, a atual companheira de José Raposo. A jovem de 30 anos reagiu e bloqueou as reações negativas dos fãs deixadas numa foto partilhada nas redes sociais.

A morte de Maria João Abreu provocou uma onda de ódio a Sara Barradas.  A atual companheira de José Raposo já reagiu e tomou uma atitude radical perante os comentários negativos que recebeu numa fotografia em que surge com a filha, partilhada no Instagram. Em causa estão mensagens lá deixadas que sugeriam que a jovem de 30 anos pudesse estar feliz com o desaparecimento da ex-mulher de Raposo, com quem é casada desde 2011.

“Estás contente por teres destruído um casamento”, escreveu um seguidor. “Agora deves estar a festejar”, insinuou outro. Os ataques a Sara Barradas foram rapidamente reprovados por vários internautas, que lamentaram a insensibilidade dos primeiros num momento de dor como aquele pelo qual a família de Maria João Abreu está a passar. “É inadmissível comentários desse género ainda por mais numa foto onde a Sara aparece com a filha! Ganham juízo gente! Força Sara a vida é como é! Força ao José Raposo”, escreveu, a título de exemplo, uma mulher.

Horas depois, a atriz reagiu, portanto, ainda que indiretamente, aos comentários de ódio de que foi alvo, impedindo a publicação de outras mensagens. As reações até então deixadas na fotografia de Sara Barradas e Lua não estão disponíveis. Nas restantes publicações da artista, era possível, até à data da publicação deste artigo, que internautas comentassem as suas imagens.

José Raposo sempre ao lado do marido de Maria João Abreu no hospital

Maria João Abreu, que morreu, esta quinta-feira, aos 57 anos, foi casada durante mais de duas décadas com José Raposo. Deste enlace, nasceram Ricardo Miguel Raposo, este último também ator, seguindo, assim, as pisadas dos pais. Mesmo depois de separados, os dois sempre mantiveram uma forte relação de amizade, de tal forma que José Raposo foi uma presença permanente no Hospital Garcia de Orta, em Almada, durante as quase duas semanas em que a ex-mulher esteve internada.

O ator esteve sempre ao lado de João Soares, com quem Maria João Abreu era casada há 12 anos, provando a boa relação que imperava na família e que tantas vezes foi alvo de elogios públicos.

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

Siga a Nova Gente no Instagram