Nacional
Maria João Abreu

"Até já, meu amor": Marido reage à morte da atriz com comovente mensagem

Qui, 13/05/2021 - 14:30

João Soares, marido da atriz Maria João Abreu, reagiu, por intermédio das redes sociais, à morte da mulher através de uma comovente mensagem . "Até já, meu amor. Cuidarei dos nossos", despede-se o músico.

João Soares, marido de Maria João Abreu, reagiu, por intermédio das redes sociais, à morte da atriz que sucumbiu esta quinta-feira, 13 de maio, a um rompimento de um aneurisma. A intérprete, de 57 anos, encontrava-se há 13 dias internada no Hospital Garcia de Orta, em Almada, e recebia visitas frequentes do marido e familiares próximos.  

"A minha João partiu", foi desta forma que o músico - que estava casado com a atriz desde 2012 - iniciou a sua missiva para informar junto de quem por lá o segue a partida da sua companheira de vida. "Infelizmente, todo o meu amor por ela, todo o amor da família e todo o amor dos amigos não foi suficiente para impedir que esta viagem se iniciasse", lamenta. 

Homem de fé, João Soares remete para a espiritualidade a razão da partida, de forma tão abrupta, de Maria João Abreu. "Algo ou alguém lá em cima, com muita força... com muita, muita, muita mais força levou-a para junto de si. Acredito que tenha sido porque ela é precisa, é necessária, faz falta lá, ainda mais do que faz falta aqui... e porque não tomaram em conta o que me faz falta a mim."

E continua, realçando uma das características que mais define a atriz quando é descrita por quem bem a conhece: o ser cuidadora: "Para onde vai, vai fazer aquilo que sempre fez: cuidar! Agora pode fazê-lo sempre. A todos. O meu Anjo ganhou asas", diz

"A minha João partiu", volta salientar João Soares. "Até já, meu amor. Cuidarei dos nossos. Estaremos juntos quando assim acontecer. Espera-me.Teu. Sempre teu", finaliza na mensagem.

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Redes Sociais 

Siga a Nova Gente no Instagram