Nacional
Maria Cerqueira Gomes

“Vou chorar”. Tio de apresentadora da TVI ‘obrigado’ a fechar loja após pedido de 2,5 milhões

Seg, 28/11/2022 - 21:20

Batata e tio de Maria Cerqueira Gomes não vê outra solução se não fechar a sua loja de antiguidades, no Porto, que até então estava arrendada, após o pedido de 2,5 milhões de euros dos proprietários do imóvel.

Maria Cerqueira Gomes vê o seu tio – Luís Cerqueira Gomes, mais conhecido por Batata – desolado pelo facto de a sua loja de antiguidades no Porto, que já esteve em destaque internacional em jornais com o 'New York Times', fechar a porta. Segundo uma publicação semanal, o empresário não tem dinheiro para comprar o espaço, nem para pagar a renda. 

O familiar de Maria Cerqueira Gomes e o famoso da antigo relações-públicas da noite Invicta foi encostado à parede pelos proprietários do imóvel, que até então estava arrendado, após terem pedido 2,5 milhões de euros pelo espaço. Mas, antes disso, a ameaça já vinha em com o aumento da renda de mil e euros por mês para o dobro por um local com mais de 1500 m2. 

"De um momento para o outro dão-me um chuto, vou chorar quando sair daqui. Um grupo de estrangeiros, que costuma cá vir, ficou incrédulo com o fim deste espaço. Disse que iria fazer um abaixo-assinado e entregá-lo à Câmara, para isto não fechar. Mas não quis confusões, esperava que a autarquia ajudasse", revelou o tio da apresentadora da TVI à Sábado, contudo, a autarquia do Porto não irá dar resposta ao pedido de ajuda por se tratar de uma “situação privada”. 

Maria Cerqueira Gomes volta para os braços do 'ex'

Três anos depois da separação, a apresentadora da TVI está de volta para os braços do presidente do clube Vitória de Guimarães, o empresário António Miguel Cardoso. A TV 7 Dias apanhou os dois na praia, na zona do Ancão, na passada quarta-feira, dia 3 de agosto, e aquilo que podia ser apenas um encontro por causa do filho que têm em comum, o pequeno João, de cinco anos, rapidamente deu a entender que é na verdade muito mais do que isso. Continue a ver aqui.  

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais 
 

Siga a Nova Gente no Instagram