Nacional
Maria Cerqueira Gomes

Sem pudor sobre trabalhar com Cristina Ferreira: "Temos de estar sempre em sentido"

Ter, 23/03/2021 - 13:40

Maria Cerqueira Gomes respondeu às perguntas de Daniel Fontoura e Rodrigo Gomes no "Wi-Fi", da RFM, e não se escusou a comentar como é trabalhar com a patroa Cristina Ferreira.

Maria Cerqueira Gomes aceitou responder a todas as perguntas colocadas por Daniel Fontoura e Rodrigo Gomes na rubrica "À Cara Podre", do "Wi-Fi" da RFM, e, sem papas na língua, explicou como é trabalhar de perto com Cristina Ferreira, a atual Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

"Uma máquina, ela. É verdadeiramente uma máquina de trabalho. É muito exigente, muito exigente... e isso é bom", começou por dizer Maria Cerqueira Gomes, acrescentando: "A forma como ela vê e percebe a televisão... isso tem sido uma lição profissional muito importante".

A provocação dos locutores veio logo de seguida. A dupla de radialistas quis saber o que é pior na relação profissional com Cristina Ferreira. "O pior é que temos de estar sempre em sentido... não é o pior, é o que é", emendou.

"Acho que ela não gosta de Tina" 

Ainda sobre Cristina Ferreira, Maria Cerqueira Gomes revelou que a apresentadora de "All Together Now", em exibição aos domingos à noite, e "Cristina ComVida", que tem estreia marcada para o próximo dia 29, não gostará de ser chamada pelo diminuitivo.

"[Chamo-a de] Cristina. Acho que ela não gosta de Tina. Eu tenho a mania de dar diminutivos a toda a gente e... travo e digo Cristina. [...] Tininha também acho que a Cristina não gosta. Acho, nunca perguntei... não digam que eu disse", brincou. "Trato-a por Cristina. É a minha patroa, também nunca tratei nenhum patrão a não ser pelo nome", frisou.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram