Nacional
Maria Cerqueira Gomes

Regressa à TVI e troca Manuel Luís Goucha por outro homem

Qua, 29/04/2020 - 16:20

Maria Cerqueira Gomes vai ser um dos rostos da emissão especial Juntos de Novo, que vai ser transmitida na TVI no próximo sábado à tarde. Mas a portuense vai ter outro parceiro que não Goucha.

Depois de quase dois meses afastada da apresentação, Maria Cerqueira Gomes regressa à TVI este sábado, 2 de maio, para uma emissão muito especial. No entanto, a apresentadora portuense não vai ter a seu lado o habitual parceiro, Manuel Luís Goucha, mas sim Pedro Ribeiro.

Maria e Pedro Ribeiro (voz das Manhãs da Comercial e atual Diretor de Programas Executivo da TVI) vão conduzir a emissão Juntos de Novo, que será exibida ao longo de duas semanas e meia. Mas Maria e Pedro não vão estar nos estúdios da TVI. Nem sequer vão estar juntos. Os momentos em que surgem vão ser gravados em locais distintos, avança a estação de Queluz de Baixo.

Ainda na sexta-feira, 1 de maio, a emissão solidária Nunca Desistir regressa com duas duplas: de manhã, Fátima Lopes e Pedro Teixeira conduzem a emissão e, à tarde, é a vez daquela que se está a tornar a parceria mais elogiada da TVI: Manuel Luís Goucha e Maria Botelho Moniz. 

Maria está longe da TVI desde o início de março

A emissão de duas horas e meia será, em primeiro lugar, uma «homenagem a quem está na linha da frente, num dos momentos mais difíceis da nossa história», avança a TVI. «Será também uma emissão para abordar o futuro próximo e a expectativa de regresso a uma vida normal, não esquecendo que ainda há um longo caminho a percorrer até à normalidade.».

Um naipe de luxo de convidados musicais vai animar a tarde de sábado da TVI: António Zambujo, Ana Moura, Miguel Araújo, Cuca Roseta, Carlão, Mariza, Emanuel, Mafalda Veiga, Pedro Abrunhosa, Toy, Paulo Gonzo, Tim, Luís Represas, Kátia Guerreiro, João Só,Tiago Bettencourt, Bárbara Tinoco, Paulo Gonzo, Carminho, Héber Marques, Diogo Piçarra, João Pedro Pais, Camané, David Fonseca, Miguel Gameiro, Sérgio Godinho, entre outros.

Juntos de Novo marca assim uma espécie de regresso de Maria Cerqueira Gomes à TVI. A apresentadora, que não voltou a estar nos estúdios de Queluz de Baixo desde o início de março, mesmo antes da declaração de estado de emergência nacional, tem entrado em direto, via videoconferência, no Você na TV. No entanto, Maria não deverá voltar nem à capital nem às manhãs da TVI.

Texto: Raquel Costa; Fotos: redes sociais

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas

Siga a Nova Gente no Instagram