Nacional
Maria Cerqueira Gomes

Reconciliação vai de vento em popa! Apresentadora e ex já vivem juntos

Qui, 11/08/2022 - 12:15

Após três anos afastados, Maria Cerqueira Gomes e o ex-companheiro, António Miguel Cardoso, decidiram dar mais uma oportunidade ao sentimento que voltou a uni-los. O casal já vive junto.

Depois de Maria Cerqueira Gomes ter sido ‘apanhada’ pela TV 7 Dias com o ex António Miguel Cardoso na zona do Ancão, no Algarve, no passado dia 3 de agosto, sabe-se agora que a apresentadora e o presidente do clube Vitória de Guimarães estão a dar uma nova oportunidade ao amor. 

Depois de se terem separado em 2019, o casal – que tem um filho em comum, João, de cinco anos-, reconciliou-se e até voltaram a juntar ‘os trapinhos’ num apartamento na Foz, no Porto, avançou a TV Guia. 

Já esta quinta-feira, 11 de agosto, Filipa Castro e Léo Caeiro comentaram o assunto no formato “Manhã CM”. “A Maria Cerqueira Gomes nunca deixou de gostar do António Miguel Cardoso e foram apanhados na praia e nota-se mesmo que estão apaixonados, começou por dizer ex-modelo, ao qual o colega acrescentou: “A Maria Cerqueira Gomes nunca apresentou nenhuma pessoa no tempo em que esteve separada, porque se sempre se acreditou que ela voltaria para ele”.

A recente aproximação de Maria Cerqueira Gomes ao empresário surge, assim, três anos depois de ambos terem colocado um ponto final no relacionamento, mas a coanfitriã do programa “Em Família” e “Uma Canção Para Ti” não escondeu o desejo de casar, bem como, já tinha dito publicamente que ainda não tinha esquecido António Miguel Cardoso. Recorde aqui.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais 

 

Siga a Nova Gente no Instagram