Nacional
Maria Cerqueira Gomes

Nem tudo é um mar de rosas: «Eras tão gira mais cheiinha»

Qui, 10/01/2019 - 17:40

Maria Cerqueira Gomes, que já confessou não estar preparada para «o que tem visto», começa a receber comentários menos positivos

Maria Cerqueira Gomes estreou-se no dia 2 de janeiro ao lado de Manuel Luís Goucha na TVI e, desde então, tem passado por uma série novas experiências. Uma delas é algo que acontece à maioria das figuras públicas e que também já toca à apresentadora: as críticas negativas.

Na última fotografia publicada por Maria, em que aparece com um vestido curtinho no estúdio do Você na TV, os fãs comentaram o facto de Maria estar «magra» e quererem ver mais «alegria» no programa.

O modelito salmão deixa à vista as pernas da apresentadora e um fã disse logo: «Eras tão gira mais cheiinha... qualquer dia desapareces! Mania das magrezas excessivas! Opinei».

No que toca à prestação da nova estrela da TVI há quem diga: «É só deixar aquecer mais». E também quem considere: «Acho que falta mais alegria e jovialidade para tornar o programa mais 'leve'. Sei que não é o mesmo registo mas a espontaneidade que tinha o seu programa no Porto era o fazia dele um sucesso. Coloque uma pitada de si no programa e vai ver que tudo flui melhor. Sucesso! Está linda».

A «combater» as críticas negativas, não faltaram os elogios e os conselhos: «Linda, educada e com muita classe. Continua assim, e solta-te, diverte-te e façam nos rir que é disso que as pessoas gostam» e «não deixes nunca de ser a Maria que nos acostumaste a gostar nos últimos 10 anos».

Por último, houve quem dissesse que Maria Cerqueira Gomes é «bafónica», um termo usado no norte do País, sinónimo de «linda».

«Era impossível ter-me preparado para o que tenho visto»

Num texto publicado no blogue esta semana, Maria Cerqueira Gomes confessa que não estava preparada para tudo o que tem visto. A apresentadora fala dos «verdadeiros problemas» que acontecem fora do pequeno ecrã, face à exposição pública.

«Fui-me preparando mentalmente para a exposição a que iria ser submetida. Sabia que a minha vida privada deixaria, de certa forma, de ser tão privada. O problema é que era impossível ter-me preparado para o que tenho visto diariamente na imprensa e nas redes sociais».

A propósito deste tema, no Você na TV desta quinta-feira, dia 10 de janeiro, Manuel Luís Goucha deixou um grande elogio à colega. «O que eu mais gosto nela é a capacidade inteligente que ela tem de lidar com as coisas piores da nossa profissão», disse.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram