Nacional
Maria Cerqueira Gomes

Desmaia durante gravações do programa da TVI. Ambulância chamada ao local

Qua, 28/07/2021 - 21:50

Maria Cerqueira Gomes viveu um momento angustiante durante as gravações do programa “O Amor Acontece”. Saiba o que aconteceu à apresentadora da TVI durante as filmagens do reality show.

Maria Cerqueira Gomes terá apanhado um valente susto no passado dia 23 de julho durante as gravações de “O Amor Acontece”, da TVI. De acordo com uma publicação semanal, a apresentadora da estação de Queluz de Baixo sentiu-se mal, tendo mesmo que ser chamada uma ambulância ao local. 

Tudo terá acontecido no final da tarde em plenas filmagens do reality show na Herdade do Moinho Novo, em Canha, Montijo. Maria Cerqueira Gomes ter-se-á sentido indisposta, chegando a desmaiar. 

“A apresentadora admitiu que a indisposição teria estado relacionada com a toma da segunda dose da vacina contra a Covid-19”, contou uma fonte à TV Mais, referindo ainda que depois de uma breve pausa, Maria Cerqueira Gomes recuperou e as gravações de “O Amor Acontece” foram retomadas. 

No dia a seguir ao momento de sobressalto (24), a estrela da TVI mostrou-se “bem-disposta” ao lado de Manuel Luís Goucha em direto no “Em Família”

É de recordar que Maria Cerqueira Gomes tem em mãos vários projetos atribuídos pela diretora de Entretimento e Ficção, Cristina Ferreira. Além de conduzir o formato "O Amor Acontece" ao lado de Pedro Teixeira, tem também o programa "Conta-me" e apresenta com Ruben Rua as emissões do "Em Família" aos sábados. 

Polémica da vacinação indevida 

No final de junho, Maria Cerqueira Gomes, de 38 anos e a filha, Francisca, de 18, foram inoculadas contra a covid-19 num dia de vacinação aberta promovido pela junta de freguesia de Campanhã, no Porto.  A informação foi confirmada pela própria apresentadora da TVI nas redes sociais através da partilha de um InstaStory, ferramenta do Instagram. 

Porém, na altura, as iniciativas de vacinação só estavam abertas para maiores de 55 anos e os jovens de 18 anos só poderiam começar a ser inoculados a partir de 4 julho. A Task Force confirmou vacinação indevida e Administração Regional de Saúde do Norte abriu um inquérito. Recorde aqui

Mais uma vez, a jovem foi arrasada e o rosto da estação de Queluz de Baixo quebrou o silêncio sobre a polémica.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais 

Siga a Nova Gente no Instagram