Nacional
Maria Cerqueira Gomes

Deixa Manuel Luís Goucha embasbacado: «Tristes por ser gay e casado»

Qui, 02/04/2020 - 22:15

Maria Cerqueira Gomes disse o impensável em direto e Manuel Luís Goucha começou a rir à gargalhada. Os dois apresentadores falavam por videochamada quando tudo aconteceu

Maria Cerqueira Gomes é uma presença virtual e habitual no Você na TV. Diariamente, a apresentadora, que agora está no Porto, conversa com Manuel Luís Goucha sobre as boas notícias que surgem no meio da tormenta da Covid-19. A manhã desta quinta-feira, dia 2 de abril, não foi diferente e os colegas estiveram à conversa via videochamada. 

Antes de começar a rubrica «Copo Meio Cheio», Maria partilhou um pensamento que teve sobre o apresentador do Você na TV. «Sabes que ontem adormeci - pela alma dos meus filhos que isto é verdade - a pensar numa coisa. Não me leves a mal pelo que eu vou dizer», começou por dizer

Já de pé atrás com as palavras da apresentadora, Manuel Luís disse: «Lá vai dizer disparates». 

«Estas senhoras que gostam verdadeiramente de mim não deixaram de gostar»

«Há muitas senhoras, de 50 anos, 40 e muitos, 60, que te veem diariamente na televisão. Ontem dançaste e assim... E eu pensei: 'deve haver muitas senhoras que são perdidamente apaixonadas por ti e devem ficar super tristes por tu seres gay e casado'», atirou. 

Manuel Luís Goucha ficou embasbacado com a conversa da amiga e começou a rir às gargalhadas: «Agora devias estar aqui ao pé de mim que eu dizia-te».

Após a brincadeira, o apresentador decidiu falar sobre o assunto de forma séria e explicou que não sente que o amor das fãs tenha mudado desde que é público que casou com Rui Oliveira

«Sabes uma coisa? É que estas senhoras que gostam verdadeiramente de mim não deixaram de gostar depois... não é de eu ter assumido, porque sempre fui verdadeiro. Até passaram a gostar mais de mim porque eu sou mais delas. Assim não sou de uma única mulher», concluiu.

Leia a NOVA GENTE sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

1 - Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 - Clique em COMPRAR

4 - Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 - Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 - Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram