Nacional
Maria Botelho Moniz

Testemunha agressão no trânsito: "Vi um homem a espetar dois socos"

Ter, 16/05/2023 - 20:00

Maria Botelho Moniz assumiu que "estava no semáforo" quando viu um homem a agredir outro condutor.

Maria Botelho Moniz foi testemunha de uma agressão no trânsito. A apresentadora revelou no 'Dois às 10', da TVI, desta terça-feira, 16 de maio, que viu um homem a dar "dois socos" a outro condutor.

A colega de Cláudio Ramos lembrou-se desta história a propósito de uma notícia que foi comentada no espaço de atualidade criminal, em que um homem foi esfaqueado durante uma discussão no trânsito. "Isto cada vez se vê mais. No outro dia, estava no semáforo e vi um homem a sair do carro, a vir ao carro de trás, a espetar dois socos… era um senhor velhote que estava no carro da frente… meteu-se no carro, foi-se embora! Assim… por nada. É assustador", afirmou.

“Isto está a aumentar ou é a nossa perceção porque há mais notícias sobre isto que achamos que está a aumentar, mas está mais ou menos com sempre foi?“, questionou.

Veja aqui o vídeo.

Sofia Ribeiro: "Ontem por causa de um lugar de estacionamento quase apanhava"

Sofia Ribeiro foi vítima de tentativa de agressão e tudo por causa de um lugar de estacionamento. Tudo aconteceu na tarde da passada quinta-feira, mas a atriz só contou o ocorrido na manhã desta sexta-feira, 12 de maio. 

A artista partilhou, nas redes sociais, uma fotografia a chorar e contou os momentos de terror que viveu. "Ontem por causa de um lugar de estacionamento quase apanhava. Agredida verbalmente, humilhada e pouco, quase nada faltou para me agredirem fisicamente. Para me baterem! Dois senhores, com idade para serem meus pais ou avós. Porquê? (...) Deixei o carro por distração a travar uma passagem de saída. Pela minha vida que não me apercebi", começou por escrever. Leia mais aqui.

 

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Impala e redes sociais

Siga a Nova Gente no Instagram