Nacional
Maria Botelho Moniz

Quebra e desfaz-se em lágrimas em pleno direto: «Sentimento de culpa»

Sáb, 11/07/2020 - 13:01

Maria Botelho Moniz, que perdeu o pai em 2018, não conteve as lágrimas quando ouviu a conversa entre Noélia e Diogo sobre a recente perda da concorrente algarvia

Maria Botelho Moniz quebrou e ficou em lágrimas em pleno direto no Extra do Big Brother 2020. Tudo aconteceu na emissão da TVI, desta sexta-feira, dia 10 de julho, que contou com a presença de Jéssica, expulsa pelo público da casa mais vigiada do País no passado domingo, e com os comentários de Marta Cardoso, Cinha Jardim e Ana Arrebentinha.

Depois de visionarem imagens centradas em Noélia e nas palavras de conforto que Diogo usou para a algarvia, a propósito da morte do pai desta, a apresentadora retomou a conversa com uma revelação. «Devo confessar-vos que esta peça nos deixou, a todas, emocionadas. Em especial a mim e à Arrebentinha. Vou deixar-te descansar um bocadinho», começou por dizer à humorista, referindo-se ao facto de as duas também já terem chorado a morte dos seus pais.

Maria Botelho Moniz perdeu o pai em 2018

«Salto para a Cinha, que também está um bocadinho emocionada, mas que se calhar tem um bocadinho mais de estaleca do que nós. Cinha…», tentou falar, até fazer uma pausa por não conter a emoção. «Ei, desculpem!», afirmou, fazendo uma nova pausa. «Ah! Pronto… Cinha, a Noélia entrou duas semanas depois da morte do pai. Tem muita coisa para gerir. Eu queria ir a este…», voltou a interromper o discurso, com os olhos marejados de lágrimas, para depois continuar, visivelmente emocionada: «A este sentimento de culpa que, às vezes, se sente quando uma pessoa sorri pela primeira vez tendo perdido alguém tão próximo. Ufff…»

No que concerne a Maria Botelho Moniz, a apresentadora perdeu repentinamente o progenitor em abril de 2018. Também Ana Arrebentinha já chorou a morte do pai e também ela se comoveu com estas imagens.

Veja as imagens na galeria.

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Impala e reprodução TVI

Siga a Nova Gente no Instagram