Maria Botelho Moniz, de 38 anos, foi substituída por Cristina Ferreira no formato “Dois às 10”, esta segunda-feira, dia 27 de fevereiro, devido a um problema de saúde.
Sem entrar em grandes pormenores, Maria Botelho Moniz já tinha dado a entender na passada sexta-feira que tinha sido ‘obrigada’ pelo médico a parar, para cuidar de si, quando foi anunciado a sua ausência. "Não posso vir na segunda-feira, tenho de ir… São coisas médicas. Tenho de ir fazer uma pequena… Andava aqui a adiar, a adiar, e o médico disse ‘tem de ser agora’”, disse na altura a Cláudio Ramos e aos telespetadores da TVI.
Já esta segunda-feira, a apresentadora, que está noiva de Pedro Biachi Prata, embora ainda não tenha marcado a data do enlace, mostrou-se a levar soro na cama do hospital e deixou uma mensagem especial nas redes sociais. “Obrigada por todas as mensagens”, começou por dizer. “Amanhã já estou de volta, até lá divirtam-se com o Cláudio Ramos e com a Cristina Ferreira que tão bem vos vão receber! Até já”, acrescentou num instaStory, ferramenta do Instagram. Percorra a fotogaleria.
Maria Botelho Moniz conduziu o programa “A Ex-periência”, que já terminou, e foi alvo de várias críticas pela forma como conduziu as últimas reuniões entre os ex-casais. Além disso, a NOVA GENTE noticiou que a anfitriã do “Dois às 10”, após ser acusada de bullying, agresão verbal e humilhação pública por vários espectadores, vai ter de responder, em breve, na Entidade Reguladora para a Comunicação Social. Recorde aqui a polémica.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Nova Gente no Instagram