Nacional
Maria Botelho Moniz

Mudança de look! Apresentadora da TVI soma elogios: "Muito mais bonita" (fotos)

Qua, 15/09/2021 - 19:20

Maria Botelho Moniz tem um novo corte de cabelo. A mudança de visual da apresentadora do "Dois às 10", TVI, fez com que fosse inundada com diversos elogios nas redes sociais. Percorra a fotogaleria e veja o look.

Maria Botelho Moniz tem um novo look. A apresentadora do "Dois às 10", TVI começou a semana com um cabelo diferete e os fãs estão rendidos à imagem da estrela. 

Maria Botelho Moniz disse adeus aos cabelos longos e surgiu com um corte tendência, pelos ombros. Nas redes sociais, a parceira televisiva de Cláudio Ramos quis saber a opinião dos amigos e telespectadores do programa das manhãs.

“Aprovado?”, questionou. As mensagens não se fizeram esperar. “Sim”, “Aprovadíssimo”, “Lindíssima”, “Sempre bonita”, “Tão gira”, “Fica-te tão bem”, “Fica muito mais bonita”, “Adoro”, “Uau” e “Mais bonita é impossível” são apenas alguns dos exemplos.

Os planos para o futuro de Maria Botelho Moniz 

Maria Botelho Moniz abriu o coração para falar sobre o namorado, Pedro Bianchi Prata. A apresentadora do "Dois às 10", da TVI, deu uma entrevista exclusiva à NOVA GENTE e aborda ainda dois temas mais íntimos: o casamento e os filhos. 

Nesta conversa, que pode ler na íntegra na revista NOVA GENTE em banca, Maria Botelho Moniz diz que a relação com o piloto "está a correr muito bem" e explica a razão pela qual começou a partilhar mais com os fãs a sua vida amorosa. "Sempre fui muito reservada e quero continuar a ser, mas é muito difícil esconder. Quando estamos felizes, isso vê-se nos olhos. E acho que as pessoas gostam de ver um bocadinho desse lado. As pessoas acompanham-me há muito tempo e já me viram passar por várias fases e momentos. Conhecem a minha história muito bem e sinto que torcem genuinamente para que eu esteja feliz. E torcem tanto e enviam-me tantas mensagens há tantos anos que, se eu estou feliz, vou esconder isso delas? Não posso. Por isso, devagarinho, vou partilhando a minha felicidade".

Recentemente, Maria Botelho Moniz mostrou um dos presentes que o namorado lhe deu, uma mota e explica: "Tive uma aula com o Pedro, em 2012, quando apresentava o 'Curto Circuito', mas foi a única vez que me sentei em cima de uma mota daquelas. Não era o meu desporto, ele só me deu uma aula para uma reportagem. Entretanto, os anos passaram, voltamos a cruzar-nos e... olhe, ele volta a colocar as motas na minha vida".

Leia mais aqui.

Texto: Joana Dantas Rebelo e Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

 

Siga a Nova Gente no Instagram