Nacional
Maria Botelho Moniz

Já não esconde a paixão por piloto e namora no meio da natureza e dos animais

Sáb, 29/08/2020 - 18:00

Maria Botelho Moniz vive romance com o piloto Pedro Bianchi Prata e esteve de férias a namorar.

Maria Botelho Moniz está apaixonada! Uma notícia dada em exclusivo pela NOVA GENTE esta semana, na revista que está nas bancas. E, apesar de ainda não ter confirmado a relação com Pedro Bianchi Prata, a apresentadora, de 36 anos, tem partilhado imagens no mesmo local que o piloto, evidenciando que o romance está no ar.

Esta sexta-feira, 28 de agosto, o casalinho publicou imagens exatamente no mesmo local a acariciar uma girafa no Badoca Park, em Santiago do Cacém. Provavelmente fotografaram-se um ao outro, mas preferem manter assim a relação reservada. No entanto já não escondem o amor que os une pelos locais onde passam.

Apaixonada há vários meses

Pedro tem 46 anos e é um dos nomes mais conhecidos no desporto todo o terreno em duas rodas e conquistou há vários meses o coração da apresentadora, que parece ter ultrapassado o drama da morte do noivo de 29 anos - teve um acidente de aviação.

Maria Botelho Moniz e Pedro Bianchi Prata já tinham estado juntos no último fim de semana de julho, num monte perto de Abrantes, e agora escolheram um luxuoso hotel na Comporta. Curiosamente, um fim de semana antes e um depois de substituído Manuel Luís Goucha nas manhãs da TVI - o apresentador foi de férias durante três semanas.

Mas o fim de semana de 21 a 23 de agosto foi ainda mais especial, já que o piloto comemou o seu 46.º aniversário a 20. Pedro Bianchi Prata não é uma figura totalmente desconhecida do mundo da televisão, visto que namorou com uma atriz famosa durante quatro anos: Sandra Cóias.

Leia tudo na edição da Nova Gente que já está nas bancas e em formato digital!

 

Texto: Filipa Rosa; Fotos: Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram