Nacional
Maria Botelho Moniz

Explica por que é que não quer que o bebé nasça para a semana

Qui, 02/11/2023 - 21:00

Maria Botelho Moniz está grávida de nove meses e o bebé pode nascer a qualquer momento. Mas a apresentadora espera que não seja para a semana. E há uma razão forte.

Grávida de nove meses, Maria Botelho Moniz já revelou que o bebé pode nascer "a qualquer momento". No entanto, em direto no programa 'Dois às 10', TVI, desta quinta-feira, confessou que espera que o parto não aconteça na próxima semana.

Tudo porque o companheiro, o piloto Pedro Bianchi Prata, estará fora do País por motivos profissionais e a apresentadora quer contar com a sua presença neste momento tão importante.

"Vai para o deserto para a semana. Para a semana não pode acontecer", disse.

Maria Botelho Moniz despede-se do ecrã

Maria Botelho Moniz está prestes a deixar o 'Dois às 10', que conduz de segunda a sexta-feira com Cláudio Ramos na TVI. De acordo com a revista TV Mais, o último dia da apresentadora à frente do programa é esta sexta-feira, dia 3 de novembro.

Na segunda-feira, dia 6, Cristina Ferreira voltará ao pequeno ecrã diariamente para fazer dupla com Cláudio Ramos, tal como já havia acontecido quando ambos estiveram na SIC e o apresentador era o 'vizinho' de 'O Programa da Cristina'.

"O Cláudio escreveu uma crónica e disse que a Maria aguentou sem uma queixa. Estive com ela e disse-lhe: ‘Maria, quando quiseres ir, estás à vontade’. E ela disse-me: ‘Deixa-me só ficar mais uma semaninha porque gosto de vir para cá, gosto de estar cá, alivia-me um bocadinho; quando começar a dar sinais de que quero ir, digo-te’…", disse a também diretora de Ficção e Entretenimento da TVI.

Maria Botelho Moniz já tem tudo preparado para a chegada do bebé e revelou que a alcofa que escolheu foi comprada há 43 anos para o seu irmão e foi usada por todos os bebés da família.

Veja como era e como ficou a alcofa do bebé de Maria Botelho Moniz

Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais

Leia ainda: Maria Botelho Moniz revela: "Pensámos casar-nos antes do bebé nascer"

 

Leia mais em: https://www.novagente.pt/node/105727/edit

 

 

Siga a Nova Gente no Instagram