Nacional
Margarida Menezes

Ex "Casa dos Segredos" denuncia episódio na SIC: "Pediram-me para tapar o decote"

Sáb, 02/07/2022 - 21:20

Margarida Menezes, ex-concorrente da "Casa dos Segredos" e fundadora do Clube das Virgens, relembra um episódio insólito vivido nos bastidores da SIC. "Acham normal? O meu decote era em V", diz.

Margarida Menezes abriu o baú das memórias e denunciou um episódio, no mínimo, insólito, ocorrido no passado nos bastidores da SIC. Tudo aconteceu em 2016 quando escritora, que ficou conhecida na sétima edição da "Casa dos Segredos" por ser a fundadora do Clube das Virgens, se preparava para entrar no programa da SIC "Grande Tarde", apresentado por João Baião e Andreia Rodrigues.

A ex-concorrente do reality show da TVI recorda que, na altura, a produtora foi ter com ela e pediu-lhe para tapar as mamocas. “Eu era convidada do programa 'Grande Tarde' com o [João] Baião e a Andreia [Rodrigues] para falar do meu Clube das Virgens e dos meus na altura 2 livros!”, começa por dizer.

Até que a produtora desse mesmo programa da SIC vem ao meu camarim pedir sabem o quê? Para eu tapar o meu decote!! Acham normal? O meu decote era em V, e ela pediu para puxar o decote para cima ou para pôr um lenço em cima para não mostrar tanto as mamocas! Vocês acham isto normal?”, relata. “Será que ela pensa que a “virgindade” está na roupa que se usa? Ou será que ela ficou com inveja das minhas mamocas e queria umas iguais? Na altura, na minha inocência, acedi ao pedido e puxei o decote para cima! Hoje em dia nunca iria fazer isso! Discriminação nunca!”, acrescenta.

Percorra a galeria e veja as imagens!

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Siga a Nova Gente no Instagram