nacional
Margarida Corceiro

"Vieram-me as memórias de tudo o que senti”: Zena compara-se a atriz

Sáb, 26/03/2022 - 17:55

A polémica das alegadas fotos íntimas de Margarida Corceiro levou Zena Pacheco, ex-concorrente do "Big Brother – A Revolução", a reagir. A madeirense relembra vídeos sexuais no reality da TVI.

Zena Pacheco não ficou indiferente à mais recente polémica que envolve Margarida Corceiro e uma alegada fotografia íntima que anda a ser partilhada na Internet. A ex-concorrente do "Big Brother – A Revolução" mostrou-se solidária com aquilo que a atriz da TVI desabafou na quarta-feira, 23 de março, e relembrou os vídeos sexuais que protagonizou dentro do reality show e que acabaram por se espalhar, também, por grupos de WhatsApp.

"Quando li isto, vieram-me as memórias de tudo o que senti e passei há um ano", começa por dizer. "Até hoje me assombra e tem consequências na minha vida", acrescenta Zena Pacheco, referindo-se à primeira reação de Margarida Corceiro.

"Tenham mais empatia pelo próximo, não apenas pelas redes sociais onde deixam comentários fofinhos mas no dia a dia também com as atitudes. Não julguem e não façam comentários desnecessários se não for para dar uma palavrinha de apoio", refere a madeirense.

"Não é fácil": Margarida Corceiro quebra o silêncio após escândalo com fotos de nudez

Margarida Corceiro falou pela primeira vez desde que foi confrontada com a polémica de umas fotografias, alegadamente suas, que foram postas a circular na Internet. Nas imagens, que não se sabe se são efetivamente da atriz e quem as divulgou, é possível ver uma jovem toda nua numa casa de banho.

Ao início da tarde desta quarta-feira, 23 de março, Margarida Corceiro recorreu às redes sociais para falar sobre o assunto e afirmou que não têm sido dias fáveis e que espera que o seu caso “sirva de ponto final para outros”.

“Quero que imaginem, que calcem os meus sapatos – meus e de todas as pessoas a quem isto já aconteceu. Imaginem estar tranquilos na vossa casa ou no vosso trabalho e encontrarem uma imagem, que dizem ser vossa, a circular pela Internet. Milhões de comentários especulativos, milhares de mensagens, telefonemas sem parar e, o mais difícil, verem todos os vossos amigos e família a ter de lidar com tudo o que vai saindo sobre vocês, sem poderam fazer nada”, escreve Margarida Corceiro. Continue a ler aqui.

Texto: Inês Borges e Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram