Nacional
Margarida Corceiro

"Porque tem de se vitimizar?" Joana Latino arrasa atriz da TVI

Dom, 03/10/2021 - 15:00

Margarida Corceiro queixou-se das mensagens de ódio que recebeu, quando revelou ter comprado uma casa, e a jornalista atirou: "Era preciso ir esfregar essa informação na cara das pessoas?"

Margarida Corceiro foi alvo de duras críticas por parte de Joana Latino no "Passadeira Vermelha", da SIC Caras. A atriz, de 18 anos, que os telespectadores podem ver no papel de Constança na novela "Bem me Quer", da TVI, queixou-se das mensagens de ódio que recebeu quando partilhou a compra da sua primeira casa e a comentadora diz que a jovem está sempre a vitimizar-se. 

“A Margarida não pode ficar toda indignada e abespinhada, consecutivamente, cada vez que qualquer coisa que ela faz nas suas redes é criticado por alguém”, começou por dizer Joana Latino. “Se ela tem um milhão de seguidores, é óbvio que vai ter uma percentagem que se torna visível de pessoas que vão estar contra o que ela [faz]. Porque é que ela tem que se vitimizar constantemente?”, questionou, levando Liliana Campos a sugerir que isso pode estar relacionado com o facto de Margarida Corceiro ser muito nova. 

“Pois, é muito miúda, mas depois quando lhe interessa diz ‘já sou muito independente’. Depois quando a atacam ‘olha, atenção que eu ainda sou bebé’", afirmou a jornalista da SIC. "Há pessoas que não refletem muito sobre aquilo que publicam. Era preciso, sabendo a Margarida que há pessoas com muitas dificuldades nesta altura, ir esfregar esta informação na cara das pessoas?“, questionou ainda. 

Veja o vídeo aqui.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

 

Siga a Nova Gente no Instagram


NG top