Nacional
Margarida Bakker

Filha de Alexandra Lencastre faz confissão: "Continuo depressiva"

Sex, 07/07/2023 - 17:00

Margarida Bakker assumiu que mantém um estado "depressivo" há vários anos. Jovem atriz fez reflexão nas redes sociais.

Margarida Bakker, a filha mais velha de Alexandra Lencastre, fez uma confissão nas redes sociais, esta sexta-feira, dia 7 de julho. A jovem atriz revelou que já há alguns anos mantém um "estado depressivo". 

A filha da artista partilhou uma fotografia de 2016, em que surge com os lábios pintados de preto e um gorro e escreveu: "Em 2016 eu era emo depressiva e tinha o cabelo até ao cu, tipo crina de cavalo".

De seguida, mostrou uma imagem atual e desabafou que continua "depressiva". "Hoje uso roupa mais colorida e tenho o cabelo até ao peito. Mas continuo depressiva", disse na legenda. 

Leia ainda: Joana Latino arrasa filha de Alexandra Lencastre

Recentemente, Margarida também recorreu às redes sociais para se queixar do seu salário, numa publicação feita nas stories da sua conta de instagram. "Pausa: comer peito de frango no jardim de Belém; tomar café no indiano ao pé do McDonald’s; Contemplar o porquê de estar a trabalhar nove horas diárias para receber 800 paus", afirmou.

Além de Margarida Bakker, de 26 anos, Alexandra é ainda mãe de Catarina, de 24. As duas jovens nasceram fruto do relacionamento do rosto das novelas portuguesas com Piet-Hein Bakker.

Texto: Bianca Pereira; Fotos: redes sociais

Siga a Nova Gente no Instagram