Nacional
Margarida Aranha pede para Milos Kant seguir com a vida dele

«Isto é uma obsessão louca e completamente absurda»

Qui, 03/10/2019 - 22:10

A jovem, de 26 anos, garante que o ex-noivo está obcecado por ela e que já recorreu à polícia para tentar resolver o problema.

Margarida Aranha está revoltada com a última atitude do seu ex-noivo, Milos Kant. O empresário sueco, de 62 anos, publicou esta semana uma fotografia na qual surge com um rabo encostado à própria cabeça. Não era possível identificar a identidade da mulher, contudo, sabe-se agora que era Margarida Aranha. A antiga concorrente do Love on Top, da TVI, fez questão de o confirmar, pedindo aos seguidores para denunciarem a imagem.

A jovem de 26 anos garante que o ex-noivo está obcecado por ela e que já recorreu à polícia para tentar resolver o problema. «Estou cansada desde assunto que me está a consumir em todos os aspectos. Eu já fui à polícia, já fui à GNR, já falei com as pessoas de direito… Eu posso apresentar queixa contra ele», referiu nos Instastories, frisando ainda que não se importa de gastar dinheiro para por um ponto final neste caso. «Vou gastar dinheiro… Vou, do meu bolso… e para além de gastar dinheiro não vou fazer nada porque o que se está a passar não é um crime considerado grave aos olhos da lei», lamentou.

Margarida relata que, segundo o que lhe foi dito nas instalações da GNR, «um crime grave é, por exemplo, quando alguém faz tráfico de pessoas e de órgãos». «O que se passa é grave sim. É um crime mas eles não vão poder fazer nada porque ele está fora do país», conta.

«É por isto que a queixa na polícia não me vai adiantar de nada. A única coisa que posso fazer são estas denúncias quando ele publica alguma coisa ou até mesmo denunciar o perfil dele. O mais eficaz era que ele ficasse sem perfil ou metesse na cabeça que as coisas acabaram. Eu estou na minha vida, não lhe estou a fazer mal nenhum, não lhe desejo mal nenhum. Só desejo que ele siga a vida dele feliz porque ele não está feliz, se não, não fazia o que está a fazer. E desejo que ele não me chateie mais, que pare com esta obsessão porque isto é uma obsessão louca e completamente absurda. É completamente ridículo para uma pessoa da idade dele… que tem idade para ter juízo», remata.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram