Nacional
Margarida Aranha

Em guerra com Milos Kant: «Não pode usar a minha imagem sem autorização»

Ter, 30/07/2019 - 19:40

Margarida Aranha e Milos Kant estão separados mas o empresário continua a usar a imagem da jovem para promover eventos noturnos, sem o conhecimento da mesma.

A vida de Margarida Aranha é uma montanha russa de emoções. Milos Kant, com quem namorava há cerca de sete semanas, pediu-a em casamento no passado mês de maio, na passadeira vermelha do festival de Cannes, mas cerca de mês e meio depois o amor acabou e o casamento viu o fim.

«Sim. Estamos separados», disse, na altura, Margarida Aranha em declarações exclusivas ao site da Nova Gente. De seguida, ainda acrescentou: «Não quero comentar o assunto. Prefiro resguardar-me, neste momento. Obrigada», terminou.

Entretanto, após viver algum tempo na Suíça, onde o agora ex-noivo reside, a jovem regressou a Portugal mas os problemas vieram com ela e estão longe de terminar. Margarida tinha sido promovida a diretora executiva de dois eventos portugueses na discoteca Princesse Club, da qual Milos Kanta é proprietário juntamente com Massimo Minacapilli, e quando a relação terminou o seu trabalho no espaço noturno deixou de existir. Pelo menos era o que a ex-concorrente de Love on Top, TVI, pensava. 

Acontece que esta terça-feira, dia 30 de julho, o Instagram oficial da discoteca promoveu um evento recorrendo à imagem da jovem, sem esta saber. Após a publicação, o nosso site contactou a jovem de modo a saber se esta tinha reatado a relação com o empresário. Foi nesse mesmo momento que Margarida Aranha ficou a ter conhecimento da campanha em questão e se mostrou extremamente chateada.

«Realmente não fazia ideia. Já não trabalho no Princesse nem tenho nada a ver com esse espaço noturno», começou por afirmar, em exclusivo ao site da Nova Gente. Margarida fez ainda questão de esclarecer que não mantém qualquer tipo de contacto com o ex-companheiro e recusa-se a aceitar que este tenha usado a sua imagem sem qualquer tipo de autorização.

«Não pode usar a minha imagem sem autorização»

«Vou ter de entrar em contacto com ele [Milos Kant] porque ele não pode usar a minha imagem sem autorização», revela a ex-concorrente, que acrecenta que não tem acesso às redes sociais da discoteca, já que foi bloqueada. «Ainda para mais estou bloqueada no Princesse Club, por isso, não consigo ver nada do que é publicado», lamenta.

Questionada, mais uma vez, sobre as agressões que teria alegadamente sofrido por parte do empresário checo, 40 anos mais velho, Margarida reforça que tudo não passou de um mal entendido. «Já esclareci que foi realmente uma inflamação [o olho negro, associado às agressões]. Não estava a passar uma boa fase, na Suíça, e chorei tanto que tive uma inflamação no olho», justifica dizendo ainda que já tinha sofrido de uma inflamção deste géneros antes de conhecer Milos Kant. 

Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: Instagram

 

Siga a Nova Gente no Instagram