Nacional
Margarida Aranha

Assume que recebia dinheiro de Milos em troca de «companhia»

Ter, 27/08/2019 - 17:00

Margarida Aranha respondeu à entrevista que Milos Kant deu à imprensa checa e não deixou nada por dizer.

Milos Kant deu uma entrevista à impressa checa e Margarida Aranha decidiu colocar os pontos nos is. «Fica aqui esclarecido o que é que eu e o senhor Milos tínhamos era um acordo, acordo esse que envolvia a minha companhia. A minha companhia e nada mais do que isso. Não envolvia sexo… Em troca, ele ajudava-me com as minhas despesas, com as minhas contas pessoas», revela no Instagram.

As declarações da ex-concorrente de Love on Top, da TVI, surgem no seguimento das acusações do ex-noivo, que afirma que Margarida proferiu ameaças e ainda quis extorquir-lhe dinheiro.

«Quando voltámos de férias, ela ligou a televisão e estava a dar o reality show onde ela participou. Era uma repetição, mas eu nunca tinha visto. Ela estava deitada na cama com um homem e eu desconhecia que ela tinha feito sexo lá», relatou o empresário checo.

Em junho, segundo Milos Kant, começaram as exigências. «Se me amas, manda-me dinheiro». Foi a mensagem que o empresário diz ter recebido por parte de Aranha.

«Ele é capaz de tudo»

Num conjunto de vídeos partilhados naquele rede social, Margarida diz que , «a partir do momento» em que começou «a ver a pessoa que ele é, o mafioso que ele é e o que ele é capaz de fazer», tudo mudou. «Ameaçava-me a mim, [dizia] que fazia me mal e às pessoas com quem eu já tinha estado», desfia.

«Ele andava cheio de ciúmes, com macaquinhos na cabeça. Sim, ele descobriu que eu tinha tido relações sexuais num reality show e ficou completamente obcecado com isso. Esteve três dias a massacrar-me a cabeça, fez-me trinta por uma linha, foi violento comigo. E a partir do momento em que eu percebi quis vir-me embora. Não lhe extorqui nada», prossegue.

Margarida Aranha afirma que está a ser «perseguida por este homem» desde que o noivado terminou. «Estou cansada, já falei com a polícia e isto vai ser resolvido a bem ou a mal. Tenho mais com que me preocupar na minha vida do que com um velho rebarbado maluco».

«Ela está a chantagear-me»

Kant adiantou ainda que a ex-noiva – que, em maio fez uma sessão de fotografias para ajudar na promoção das festas portuguesas da discoteca The Princess Club – está a exigir-lhe o pagamento dos panfletos de publicidade. «Eu paguei-lhe mil euros por isso. Mas ela agora está a chantagear-me e quer que eu pague todos os cartazes onde ela surge. Caso contrário, não os posso usar».

De salientar que, após o fim do relacionamento e de Margarida Aranha já estar em Portugal, foi usada a imagem da ex-concorrente do Love on Top num cartaz promocional nas redes sociais, que posteriormente acabou por ser apagado.

O empresário checo continua com as denúncias e garante mesmo que a chantagem continua. «Ela ameaça destruir-me se eu revelar as nossas conversas pessoais», alegou Milos Kant.

Texto: Rita Montenegro com Redação Win; Fotos: DR e reprodução redes sociais

Siga a Nova Gente no Instagram