Nacional
Margarida Aranha

Acusa Milos Kant de lhe «fazer a vida num inferno»

Qua, 28/08/2019 - 09:00

Estalou o verniz entre Margarida Aranha e Milos Kant. O ex-casal tem tido várias trocas de palavras após a separação.

Margarida Aranha nunca tinha explicado os contornos da separação. Até agora. Em exclusivo à TV 7 Dias, a ex-concorrente do reality show Love On Top, da TVI, revela que fugiu de Milos Kant, pondo assim fim ao noivado, e acusa o empresário checo de ser «obcecado, mentiroso compulsivo e violento».

Vamos por partes. Contactada pela TV 7 Dias para reagir às polémicas declarações que o ex-companheiro fez sobre ela, acusando-a de extorsão e chantagens, Margarida Aranha pede «provas» sobre essas alegações. «A única coisa que tenho a dizer é que esse homem me anda a fazer a vida num inferno e que está obcecado por mim.»

Leia todas as declarações explosivas em www.tv7dias.pt 

Assume receber dinheiro em troca de «companhia»

Num conjunto de vídeos partilhados naquele rede social, Margarida diz que , «a partir do momento» em que começou «a ver a pessoa que ele é, o mafioso que ele é e o que ele é capaz de fazer», tudo mudou. «Ameaçava-me a mim, [dizia] que fazia me mal e às pessoas com quem eu já tinha estado», desfia.

«Ele andava cheio de ciúmes, com macaquinhos na cabeça. Sim, ele descobriu que eu tinha tido relações sexuais num reality show e ficou completamente obcecado com isso. Esteve três dias a massacrar-me a cabeça, fez-me trinta por uma linha, foi violento comigo. E a partir do momento em que eu percebi quis vir-me embora. Não lhe extorqui nada», prossegue.

Texto: Dúlio Silva com Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram