Nacional
Marco Paulo

Uma não chegou! Cantor 'exige' nova série e quer ser ator

Sáb, 11/02/2023 - 09:50

O cantor romântico Marco Paulo ficou desagrado com o resultado da série sobre a sua vida e vai propor à SIC uma nova: "Gostava de ser eu a fazer de mim próprio".

Marco Paulo mostrou o seu desagrado com a série da SIC que retrata a sua vida e quer uma nova versão. A revelação é feita pelo próprio artista a uma revista semanal. 

O cantor romântico revela até que vai querer reunir-se com Daniel Oliveira, diretor de Programas da estação de Paço de Arcos, para debater o tema. "Gostava de dar mais opinião numa segunda série sobre a minha vida", disse o cantor de 77 anos à revista TV Guia. E vai mais longe: Marco Paulo quer ser ator e participar na produção. "Aconselharia que tivesse mais música e mais espetáculos, e eu a fazer de mim próprio. Gostava de entrar na série, de ser o Marco Paulo. Era isso que talvez as pessoas gostassem". Apesar de não ser a sua área, Marco Paulo mostra-se preparado para tudo. "Nunca fui ator, mas já fiz apontamentos pontuais em novelas. E nem precisava de fazer de ator, fazia de mim próprio. Se gravássemos agora, não queria que ninguém fizesse de mim. Eu é que fazia de Marco Paulo".  

Marco Paulo reprovou escolha de Fernando Luís

Marco Paulo não gostou do resultado final da produção, intitulada ‘Marco Paulo – A História da Minha Vida', que passou na SIC a 1 de janeiro, e reprovou a escolha do ator Fernando Luís para o representar. “Do ponto de vista da representação ele esteve, claro, muito bem, mas fisicamente não me revi nada nele”, confessou. Além disso, Manuel Pureza, realizador da série, revelou que houve muitos assuntos que Marco Paulo proibiu, como a sua vida amorosa.  

Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais

   

Siga a Nova Gente no Instagram