Eduardo Jorge Vilaça Ferreira, de 39 anos, conhecido por Dudu, rejeitou o dinheiro de Marco Paulo. Recorde-se que o nome do bombeiro consta no testamento do cantor português, que deixou uma herança entre os 60 a 80 milhões - tendo o bracarense direito a 10%. Além disso, negou ter-se despedido do seu emprego.
"Vou continuar a trabalhar e a fazer uma vida normal. Como sempre fiz", afirmou ao Jornal de Notícias. "Nunca me passou pela cabeça deixar de trabalhar. A minha vida profissional é a Companhia de Bombeiros Sapadores de Braga. Nada vai mudar", garantiu. "Fiz um juramento de honra e nos bombeiros todos somos poucos para as fileiras", confessou.
Leia mais: Marco Paulo - Terceiro herdeiro toma decisão radical após ser incluído no testamento
"Foi uma 'bomba' para mim, não estava a contar. Aliás, nunca pedi nada de nada ao Marco Paulo, nem a ele nem a ninguém", ressaltou Eduardo Ferreira. O amigo do intérprete de 'Nossa Senhora' apenas descobriu que constava no testamento esta segunda-feira, 25 de novembro.
"Se me perguntarem o que é que o Marco Paulo tinha ao certo antes de morrer, eu não sei dizer, nunca foi minha preocupação. Era amigo dele e não dos bens materiais dele, toda a gente que me conhece sabe muito bem disso", concluiu.
Marco Paulo abre o coração a Nuno Azinheira
Texto: Luís Sigorro; Fotos: Redes Sociais/Impala
Siga a Nova Gente no Instagram