Nacional
Marco Paulo

Saúde piora! Cantor obrigado a cancelar concerto

Ter, 22/08/2023 - 16:00

Marco Paulo ia dar um concerto a 21 de outubro no Sagres Campo Pequeno, em Lisboa, mas já não vai acontecer. A Editora Espacial justificou por "impedimento de saúde do artista".

Marco Paulo tem estado afastado dos palcos devido ao cancro que tem no pulmão. Em março, o cantor, de 78 anos, foi aconselhado pelos médicos a fazer repouso completo e, por isso, cantar estava fora de questão.

Mas, o artista já tinha uma data para voltar a encontrar os fãs: 21 de outubro. Marco Paulo ia subir ao palco do Sagres Campo Pequeno, em Lisboa, mas devido à sua saúde, o concerto foi cancelado. A informação foi avançada, esta terça-feira, 22 de agosto, pela Editora Espacial. "O concerto no dia 21 Outubro no Sagres Campo Pequeno vai ser cancelado por impedimento de saúde do artista Marco Paulo. O artista lamenta este cancelamento e o transtorno causado ao seu público", pode ler-se.

"O cancelamento dá lugar à restituição do preço dos bilhetes de ingresso já vendidos, que deve ocorrer no prazo máximo de 30 dias úteis após a data do concerto, nos respectivos locais de compra".

Cantor faz última sessão de quimioterapia

Recentemente, Marco Paulo deu uma entrevista à 'Caras' no qual revelou que ia fazer a oitava e última sessão de quimioterapia esta terça-feira, 22 de agosto. Depois, o cantor já teria autorização para seguir a sua rotina, mas sem se cansar muito. "Em princípio, será só uma vigilância mais apertada, com consultas de rotina regulares, para tentar perceber se está tudo OK. Depois de todos os exames e consultas que fiz, a informação que me foi dada foi de que não devo cansar-me muito, mas que posso voltar a fazer tudo aquilo que faria", afirmou.

E, o artista afirmou ainda que colocar um ponto final na sua longa carreira estava em cima da mesa. "Irei começar devagarinho os ensaios para o concerto de dia 21 de outubro, no Campo Pequeno. Já foi adiado e gostava de manter esse compromisso, mas se os médicos acharem que é melhor para a saúde do meu pulmão voltar a adiá-lo, é o que farei. A saúde será sempre uma prioridade", rematou.

Veja a publicação aqui:

 

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Impala

Siga a Nova Gente no Instagram