Marco Paulo está no centro de mais uma polémica em televisão. O cantor marcou presença na estreia do novo programa de Fátima Lopes, “Caixa Mágica”, no passado sábado, dia 2 de abril, e exaltou-se em direto na SIC. O intérprete de “Eu Tenho Dois Amores” acabou por reclamar o pouco tempo que esteve em antena e comparou a apresentadora a Ana Marques.
O artista já quebrou o silêncio sobre o momento que muito deu que falar. “Sim, foi tudo a correr, mas não há razão para as pessoas ficarem tão arrepiadas. Ai, credo, parece que correu mal. (…) Eu sou assim, não me podem mudar. Porque é que me querem mudar? Não compreendo. Sou egoísta porque digo isto ou aquilo? Sinceramente”, começou por dizer a uma publicação semanal.
Marco Paulo: “Estive lá três horas à espera”
E sobre o facto de ter facto de ter sido visto como o responsável por ter provocado mal-estar em direto no programa que veio substituir o formato “Alô Marco Paulo”, o cantor foi implacável.
“Fui lá e entreguei um ramo das flores à Fátima, que gosta. Dei-lhe os parabéns, e desejei-lhe boa sorte ao ouvido, porque não pude dizer em direto. Mandei beijinhos às colegas Ana Marques e Bárbara Guimarães e cantei uma musiquinha para ela. Ofendi alguém por ter dito que eu estava ali há tantas horas e que nem tinha tempo para falar? Não falei nada! Estive lá três horas à espera para estar com ela! Sou espontâneo e não gosto que me tirem a gargalhada”, referiu em declarações à TV Guia.
Contudo, Marco Paulo já havia dito que não tinha gostado da mudança, mas agora mostrou-se confiante na alteração da grelha da SIC. “A Fátima foi ocupar um espaço meu, mas a SIC é soberana a definir os horários dos programas e ninguém tem de ficar chateado. Eu vou ter uma experiência nova”, assegurou o artista à referida publicação.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais e Reprodução SIC
Siga a Nova Gente no Instagram