O programa de Marco Paulo – “Alô Marco Paulo” – na SIC foi reduzido. Se antes a formato em direto terminava às 20h00, nas últimas duas semanas tem vindo a finalizar às 18h00. Um pormenor que chamou à atenção dos telespetadores e que fez levantar várias questões após as diversas polémicas e as duras críticas ao cantor.
Na manhã desta sexta-feira, 12 de novembro, no “Manhã CM”, Sónia Costa acabou com toda a especulação ao revelar o motivo para a estação de Paço de Arcos ter alterado a hora do fim da emissão das tardes de sábado. E só há uma: o frio.
“Há um frio na zona de Sintra insuportável”
“Liguei para o Marco Paulo para saber o que é que se tinha passado […] Nós temos que ver que o Marco Paulo está a fazer aquele programa na quinta dele, onde é feito ao ar livre. A partir das 17h00 o sol deixa de existir. Há um frio na zona de Sintra insuportável”, começou por esclarecer a comentadora da CMTV.
E prosseguiu: “O Marco Paulo deu-me esta explicação. De qualquer maneira, ele disse-me que isso tem que se perguntar à estação”.
Mais tarde, a alteração no programa de Marco Paulo voltou a ser abordada por Duarte Siopa, que acabou por confirmada as declarações da colega. “Falei com ele. Marco Paulo diz que as pessoas estão mal informadas […] A SIC chamou o Marco Paulo e a direção disse-lhe que o programa iria mesmo ficar mais curto porque o formato do programa era no jardim e, sendo num espaço aberto e ao ar livre, com esta mudança de estação – que estamos a entrar no outono-inverno – o programa tinha de ser curto”, explicou o apresentador do “Manhã CM”.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Nova Gente no Instagram