António Coelho, pai de Marco António e inseparável amigo de Marco Paulo, terá direito a 45% da considerável fortuna do compadre, com o filho do cantor a beneficiar de uma quota igual. Já Eduardo Ferreira, amigo do cantor, vai herdar 10% do vasto património.
Tal como a NOVA GENTE noticiou, Toni tomou a decisão de dispensar os serviços de dois empregados da residência de Sintra, onde o célebre artista morava, na véspera da leitura do testamento. Até à data, as motivações subjacentes a esta atitude permaneciam desconhecidas.
Recentemente, Hugo Mendes explicou no ‘Passadeira Vermelha’, programa da SIC Caras, os motivos que levaram o pai de Marquinho a despedir os funcionários.
Leia ainda: Terceiro herdeiro rejeita dinheiro de Marco Paulo: "Fiz um juramento de honra"
Marco Paulo faleceu aos 79 anos
“Há empregados que estão lá desde sempre, mas o Toni faz muita coisa lá em casa. Já fazia antes e continua a fazer. Tem 70 anos, está saudável, está bem, continua a fazer”, disse o rosto da SIC.
E continuou: “Quando começam a gravar o programa lá, o 'Alô Marco Paulo', houve um acréscimo de empregados, há mais coisas para tratar, houve mais animais para cuidar, o jardim onde era feito o programa tinha outras necessidades”.
Leia também: A razão para a família de Marco Paulo querer processar a mãe de Marquinho
“Chamaram-se duas pessoas, que agora foram dispensadas. Já não há programa, já não há necessidade”, explicou o produtor e apresentador.
Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala.
Siga a Nova Gente no Instagram