Nacional
Marco Paulo

Cantor lamenta 'silêncio' de Marcelo: "Nunca me telefonou"

Seg, 16/08/2021 - 20:40

Marco Paulo disse a uma publicação semanal que nunca falou ao telefone com o Presidente da República. "Nem quando estive doente", lamentou.

Marco Paulo 'queixou-se' de nunca ter recebido um telefonema de Marcelo Rebelo de Sousa. O cantor popular, que tem um programa em nome próprio na SIC, contou que o Presidente da República não o contactou, nem sequer quando esteve recentemente doente.

Esta afirmação foi feita no ‘Conversas Improváveis’ da revista Sábado, quando foi questionado se já tinha recebido alguma chamada telefónica de Marcelo Rebelo Sousa. O artista, de 76 anos, explicou que conheceu o chefe de Estado “há uns anos“, em Celorico de Basto, mas que nunca falaram por telefone.

“Nunca me telefonou, nem quando estive doente. Acho que isso terá a ver com os assessores dele, que lhes passou ao lado“, disse Marco Paulo.

Marco Paulo revela mensagem de Cristina Ferreira

Recentemente, Marco Paulo deu uma entrevista exclusiva à NOVA GENTE e revelou que a relação com Cristina Ferreira não ficou beliscada após a polémica com a TVI. O cantor contou que, depois de tudo ter acontecido, a diretora de Entretenimento e Ficção do canal de Queluz de Baixo, lhe enviou uma mensagem. 

"Uns dias depois de isso acontecer, a Cristina mandou-me uma mensagem a dizer que tinha ficado muito triste e que tinha pena, porque não havia necessidade de as coisas terem acontecido daquela forma. Ela sabe o nome que eu tenho em Portugal, ela sabe o quanto o meu nome é importante… Não é que eu seja mais do que os outros, mas é verdade que o meu nome tem uma certa força. Além de ela ser diretora de Entretenimento da TVI, é minha amiga. Ou melhor… era minha amiga, espero que ainda seja", começou por contar.

Marco Paulo garante que o comunicado enviado pela TVI não teve mão de Cristina. "Foi uma pessoa da administração. Quando a Cristina me enviou aquela mensagem, eu percebi que ela estava triste e magoada, porque não é assim que se trata as pessoas. Eu cantei muitas vezes na TVI e a TVI nunca me pagou um tostão! Não é assim que se tratam as pessoas e a Cristina nunca me trataria daquela forma. Aliás, quando ela veio a minha casa – porque o contacto inicial foi com ela - passámos uma tarde maravilhosa, divertimos-nos imenso, tiramos imensas fotografias… 
Ficou magoado com aquele comunicado, conforme disse na altura", afirmou.

Na mesma entrevista, Marco Paulo respondeu se voltaria à TVI, caso fosse convidado. Leia a resposta do cantor aqui

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Mike Sargeant/SIC e Impala

 

Siga a Nova Gente no Instagram