Nacional
Marco Horácio

Recorda passado marcado por dificuldades: "Nem dormia"

Sáb, 01/07/2023 - 14:57

Marco Horácio lembrou alguns momentos muito difíceis na sua vida. Humorista recordou as dificuldades financeiras que passou e a morte da mãe.

Marco Horácio abriu o coração para uma conversa intimista com Daniel Oliveira , este sábado, dia 1 de julho, no 'Alta Definição'. Catorze anos depois de ter sido o primeiro convidado do programa da SIC, o humorista voltou a ser entrevistado e recordou as dificuldades financeiras que passou quando teve de hipotecar a casa, bem como a morte da mãe.

O apresentador do 'Salve-se Quem Puder' lembrou o período, em 2013, em que teve de hipotecar a casa para conseguir fazer o filme da sua autoria 'Mau mau Maria'.

"Pouca gente sabe isto. Tive períodos muito complicados na minha vida. A minha vida não foi nada fácil", começou por dizer.

O humorista contou que tinha tudo preparado para realizar o seu filme, quando um dos patrocinadores principais se cortou, duas semanas antes. "A primeira pessoa que pensei foi nas pessoas que iam trabalhar comigo", revelou. Marco adiantou ainda que foi obrigado a tomar uma decisão rápida e que, hoje em dia, não se mostra arrependido: "Demorei 20 minutos e hipotequei a minha casa... Não me arrependo de nada". 

Por ter hipotecado a casa, Marco chegou a passar por dificuldades. "Nem dormia", disse. "Faltou para tudo, o que vale é que tive sempre pessoas à minha volta", disse, referindo-se ao dinheiro. O comediante confessou ainda que teve de abdicar de algumas coisas e que chegou, inclusive, a pedir dinheiro emprestado para poder pagar a luz, que lhe foi cortada. 

Hoje em dia, Marco olha para a situação como uma lição: "Ensinou-me a olhar para mim e percebi que consigo fazer qualquer coisa".

A morte da mãe

Marco Horácio lembrou ainda um dos momentos mais difíceis da sua vida: a morte da mãe, que foi diagnosticada com cancro no intestino depois de ter sofrido um AVC. O humorista recordou a última vez que esteve com a mãe: "A forma como ela olhou para mim...ela despediu-se de mim, os olhos dela estavam como que 'filho, não te preocupes'. Ela fez sempre tudo pelos outros".

"Decidiu ir para não dar trabalho a mais ninguém", afirmou.

"Há uma parte do coração que se apaga", disse. 

Texto: Bianca Pereira; Fotos: IMPALA e redes sociais

 

 

 

Siga a Nova Gente no Instagram