Nacional
Marco Horácio

Manda boca a Rui Oliveira: "Parece uma pintura que correu mal"

Seg, 02/10/2023 - 08:00

Rui Oliveira, marido de Manuel Luís Goucha, não saiu dos Globos de Ouro sem ouvir uma 'boca' de Marco Horácio.

O Coliseu dos Recreios abriu portas neste domingo, 1 de outubro, para uma noite de glamour, elegância e reconhecimento do trabalho dos artistas: a 27ª entrega dos Globos de Ouro. Manuel Luís Goucha, que estava nomeado pela segunda vez consecutiva para personalidade do ano no entretenimento, voltou para casa sem o prémio. Contudo, o look escolhido provou mais uma vez que é fiel às tendências.

Quem parece ter saído fora da caixa foi Rui Oliveira, que não se livrou de uma boca de Marco Horácio sobre o visual: "O marido do Goucha parece uma pintura que correu mal”. De camisa preta e fato colorido, também foi alvo de críticas nas redes sociais. "Goucha muito bem como sempre. O Rui é o oposto"; "O Rui parece um palhaço. O Goucha muito elegante", "Parece que o Rui vai para o Carnaval", "O Rui vai para o circo", sãp alguns dos comentários que se podem ler. 

Veja os looks:

 

 

 

O casal sensação: 24 anos juntos!

Manuel Luís Goucha e Rui Oliveira Nunes estão juntos há 24 anos. Mas a festa de arromba foi feita quando celebraram 22 anos. O apresentador e o seu companheiro prepararam um impressionante arraial para comemorar a data especial. A estrela da TVI mostrou todos os detalhes da festa de arromba nas redes sociais. 

"Festejamos o Santo António e festejamos os nossos 22 anos", afirmou Manuel Luís Goucha num vídeo partilhado na sua conta oficial do Instagram.  "Ah, verdade. Venham mais 22... dias", brincou Rui Oliveira. 

Tudo sobre o arraial de arromba quando celebraram 22 anos.

Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais

Siga a Nova Gente no Instagram