nacional
Marco Costa

Vai ser operado após acidente: "Rezar para que corra bem"

Qui, 27/07/2023 - 18:20

Marco Costa está a passar por uma fase difícil em termos de saúde. O pasteleiro sofreu um acidente de trabalho e vai ter que ser operado.

Marco Costa já tinha prometido aos seguidores uma atualização do estado de saúde e foi isso mesmo que fez. Depois de ter sofrido um acidente de trabalho que o obrigou a ir às urgências e a ficar de braço ao peito, agora o pasteleiro revela que vai mesmo ter que ser operado.

"Não sei se ria, ou se chore! A sorte que tanto falam que tenho sai me do corpo! Horas seguidas a trabalhar, noites, muitas noites sem dormir. Tudo em busca de uma vida melhor para mim e para os meus”, começou por escrever.

“Resultado disso? Mais um braço para o galheteiro. Rotura total do bícep direito! O esquerdo já tinha ido em 2018. Venha a operação, rezar para que corra tudo bem na recuperação”, partilhou.

“Para que depois desta fase menos boa possa levantar a cabeça e continue a lutar pela Sorte que dizem que eu tenho. Às vezes é preciso parar e ouvir os ‘sinais’. Vou com certeza voltar mais forte! Porque nada me detém de lutar pelo que eu acredito", concluiu, agradecendo o apoio que tem recebido nesta fase menos boa.

Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais

Leia ainda: Marco Costa indignado por lhe terem riscado o carro

Siga a Nova Gente no Instagram