Nacional
Marco Costa

Emoção! Namorada revela como pasteleiro descobre que vai ser pai (vídeo)

Dom, 11/09/2022 - 10:40

Marco Costa prepara-se para ser pai da primeira filha, Maria Emília, ao lado de Carolina Pinto. A namorada revelou como descobriu que estava grávida e qual foi a reação do pasteleiro à boa-nova.

Marco Costa anunciou que ia ser pai no dia em que completou 32 anos e viu, assim, a realização de um sonho antigo ao lado de Carolina Pinto, de quem está noivo. Através de um vídeo colocado nas redes sociais, a companheira do pasteleiro revelou como descobriu que estava grávida da primeira filha do casal – Maria Emília - e qual foi a reação do ex-concorrente da “Casa dos Segredos” e do “Big Brother” à boa-nova. 

“Eu estava insuportável e achava que era o período, estava com um feitio mais peculiar. Não desconfiei de nada, achei mesmo que me ia vir o período e fui de fim de semana com umas amigas. Comecei a perceber que tinha sono muito mais cedo do que o normal, as minhas amigas estavam muito mais ativas (…) e eu queria sempre ir para a cama”, começou por contar a futuro mulher de Marco Costa, que foi pedida em casamento durante um concerto de Ninho Vaz Maia

E continuou: “Quando cheguei cá [a casa], a primeira coisa que eu fiz foi ir ao espelho, de manhã (…) e pensei: ‘Carolina, tu estás grávida’. Liguei ao Marco, disse-lhe que ia às compras – mentira, ia comprar um teste de gravidez, mas também não queria estar a dizer nada para o iludir. Fiz o teste e, enquanto esperava, pensei: ‘Efetivamente eu estou louca porque eu não devo estar grávida, eu não estou atrasada’. Pus o teste no chão da casa de banho enquanto me vestia e, estupidamente, quando olho, [vejo] um [sinal de] mais: estou grávida”. 

Em lágrimas, a namorada de Marco Costa explodiu de felicidade, mas acabou por contar a grande novidade da forma mais simples, com um telefonema. “Pensei em mil e uma formas de contar ao Marco (…) mas o que é real, é espontâneo e apeteceu-me ligar naquela altura, na casa de banho, a chorar que nem uma perdida. Liguei e disse ‘estamos grávidos’“, contou, à qual o ex-participante dos reality shows ficou boquiaberto: “E ele responde-me assim: ‘O que? Estás bem? O que se passa? Estás a chorar’. E eu disse: ‘Espera, não estás a perceber. Estamos grávidos’. E foi assim que eu contei ao Marco”, finalizou. 

Carolina Pinto, recorde-se, já é mãe de Vicente, fruto de outro relacionamento antigo. 

Veja aqui o vídeo: 


Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais 

 

 

Siga a Nova Gente no Instagram