Nacional
Marcelo Rebelo De Sousa

Presidente entra em isolamento após contacto com caso positivo de covid-19

Qua, 06/01/2021 - 13:30

Marcelo Rebelo de Sousa encontra-se em "isolamento profilático preventivo", na sequência de um contacto que o Presidente da República teve com elemento da Casa Civil que testou positivo à covid-19.

Marcelo Rebelo de Sousa entrou em isolamento profilático, informa uma nota publicada esta quarta-feira, 6 de janeiro, no site da Presidência da República. A medida de cariz "preventiva" surge na sequência de um contacto que o Presidente da República teve com um "elemento da Casa Civil" que testou positivo à covid-19. 

"O Presidente da República, que teve contacto, na passada segunda-feira, com um elemento da Casa Civil, cujo resultado positivo ao SARS-CoV-2 foi conhecido esta manhã, encontra-se em isolamento profilático preventivo, aguardando as diligências das autoridades de saúde, que estão a proceder à análise de risco", pode ler-se ainda na mesma nota.

Acompanhe a atualidade informativa no Portal de Notícias Impala.

 

Com ou sem isolamento, Marcelo assegura debate com André Ventura


Apesar das circunstâncias que afetam Marcelo Rebelo de Sousa, o mesmo estará presente no debate presidencial com André Ventura previsto para hoje na SIC. A confirmação é dada por Ricardo Costa, Diretor de Informação do grupo Impresa, na sua conta de Twitter.

"A SIC mantém o debate desta noite, entre Marcelo Rebelo de Sousa e André Ventura. O PR [Presidente da República] anunciou estar em isolamento e aguarda indicações da DGS [Direção-Geral de Saúde]. O debate será presencial ou à distância, conforme essas indicações. A candidatura de André Ventura já foi avisada desta situação”, escreveu o responsável da área da informação da estação de Paço de Arcos. 

 

 

Siga a Nova Gente no Instagram