Nacional
Manuela Moura Guedes

Desempregada

Ter, 19/10/2010 - 10:12

Depois de um ano de baixa médica, a jornalista rescindiu finalmente contrato com a TVI. Explica Moura Guedes na sua página do Facebook: "Acaba-se um ano de pesadelo sempre à espera que se fizesse justiça."

Na noite passada, Manuela Moura Guedes anunciou ao mundo, através da sua página pessoal do Facebook, que deixou de ser empregada da TVI.

"Faço parte, a partir de hoje, do imenso grupo de desempregados deste país! Está acabado o meu contrato de trabalho com a TVI! Acaba-se um ano de pesadelo sempre à espera que se fizesse justiça… E era impossível voltar porque seria para fazer o que sempre fiz, jornalismo verdadeiro que não cede a pressões vindas de onde vierem. Estou um pouco assustada com o futuro… mas, para já, obrigada pelos mimos que me dão".

Recorde-se que a jornalista estava de baixa médica desde 28 de Setembro de 2009, depois da administração da TVI ter acabado com o seu Jornal de Sexta. Já há algum tempo que Manuela Moura Guedes andava a negociar a sua saída da estação de Queluz.

Várias notícias chegaram a ser publicadas dando conta que o valor pretendido pela ex-directora adjunta do canal rondava o milhão de euros.

Siga a Nova Gente no Instagram