Nacional
Manuela Moura Guedes

Colocada de lado na SIC, é solução provisória na RTP

Qui, 05/12/2019 - 16:37

Manuela Moura Guedes foi colocada de lado em Paço de Arcos mas não ficou muito tempo afastada do pequeno ecrã

Manuela Moura Guedes viu o programa A Procuradora, que tinha SIC, ser terminado, muito por causa das fracas audiências que o formato tinha vindo a receber. Assim sendo, a direção de informação de Paço de Arcos decidiu fazer alterações que acabaram por não ser bem aceites pela apresentadora.

A ex-pivô da TVI não gostou das alterações mas está mais do que decidida a regressar ao pequeno ecrã, e parece que não vai faltar muito para que isso aconteça. Esta quinta-feira, 5 de dezembro, Manuela Moura Guedes partilhou nas redes sociais que tinha sido convidada por José Pedro Vasconcelos para o programa que este tem na RTP1, Vai-se a ver e nada. 

«Não, não me tornei um dos Shelby do gang de Birmingham, Peaky Blinders. Foi só uma pequena inspiração no momento em que me puseram uma caçadeira nas mãos...uma caçadeira de dois canos! O responsável? O Zé Pedro Vasconcelos . Nunca me diverti tanto num programa de televisão. E isto é só uma ideia das coisas loucas e inesperadas que saem da cabeça do Zé Pedro. Com ele não tenho medo do que me propõe fazer, sei sempre que estou bem entregue, O talento, a inteligência, o sentido crítico e o humor fazem-no único. Comecei com uma caçadeira no alto dum monte no Cacém e atirei , ó se atirei, andei de braço dado com o Zé Pedro a meter-me com pessoas nas ruas de Lisboa entre pulos, corridas e perseguições e ,por fim, fomos para a cozinha...nem vos conto. E amanhã (sexta-feira) por volta das 11h da noite na RTP 1 " VAI-SE A VER E NADA". Nada? É Imenso... vão ver», revelou a mulher de José Eduardo Moniz que se mostra contente por regressar à casa que a viu nascer e onde encontrou o amor.

Texto: André da Silva Carvalho; Fotos: Impala

Siga a Nova Gente no Instagram