Nacional
Manuel Luís Goucha

Vítima de fraude e de roubo de identidade

Ter, 06/10/2020 - 23:00

Manuel Luís Goucha fez uma denuncia da fraude através das redes sociais. Revelou haver um perfil falso com o seu nome e deixou alerta aos seguidores.

Manuel Luís Goucha deparou-se com um perfil falso no Facebook que roubou a sua identidade para fazer «promessas de prémios em dinheiro» aos fãs e fez questão de denunciar a situação através do seu perfil na mesma plataforma.

«Atenção! Fizeram-me chegar publicações que são feitas abusivamente em meu nome com promessas de prémios em dinheiro num mural de Facebook falso! O único mural verdadeiro é este! Manuel Luís Goucha - TVI. Não se deixem enganar!», começou por escrever o apresentador de Você na TV!.

«Para que não restem dúvidas, é esta a minha única página, que está verificada com o símbolo azul que aparece após o nome», acrescentou ainda.

Manuel Luís Goucha não é a primeira figura pública a denunciar perfis falsos nas redes sociais ou uso indevido do nome e imagem em marcas ou burlas. Fátima Lopes e Júlia Pinheiro foram apenas duas das celebridades que também já sofreram do mesmo problema.

 

Leia mais:

https://www.novagente.pt/manuel-luis-goucha-recebe-mensagem-secreta-de-cristina-ferreira-com-capa-da-nova-gente

https://www.novagente.pt/manuel-luis-goucha-acusado-de-roubar-mascaras-quem-precisa-e-de-ser-um-mau-exemplo-defende-se-e

https://www.novagente.pt/manuel-luis-goucha-foto-na-banheira-com-o-companheiro-e-de-champanhe-na-mao

 

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: reprodução redes sociais

Siga a Nova Gente no Instagram