Nacional
Manuel Luís Goucha

Revelações inéditas sobre a «parva» que queria trabalhar com ele

Dom, 03/09/2017 - 11:54

"Telefonou-me a chorar", revelou Manuel Luís Goucha

Perto dos 40 anos, Cristina Ferreira viu o colega e amigo abrir o livro ,e fazer revelações inéditas sobre ela e sobre a sua vida. Entre outras confissões, Manuel Luís Goucha afirmou: “tenho lá uma parva que acha que vai trabalhar comigo.”

O rosto de Você Na TV, da TVI, não esconde nada sobre a colega e revela momentos de sofrimento. "Telefonou-me a chorar e a pedir colo", relatou à mesma publicação. O apresentador revela muito mais e reafirma estar sempre ao lado da colega. [Leia mais...]

Em defesa de Cristina

Após notícias que davam conta da saída de Cristina Ferreira do programa matinal do quarto canal, Manuel Luís Goucha não se fez calar. O apresentador emitiu um comunicado em que negou a saída da amiga.   O apresentador do "Você na TV" viu ser noticiado que a sua companheira estava de saída e resolveu comentar a situação através das redes sociais.  

"A Cristina saiu do Você na TV para gozar quatro semanas de férias. Regressará a 28 de Agosto (altura em que será a minha vez) ou até uma semana antes. A 13 de Setembro o programa completará 13 anos de vida. E um novo ano começará para o Você na TV comigo e com Cristina Ferreira", escreveu. 

Fotos: D.R. e Impala

Veja outras notícias:

Laura Figueiredo
Responde sem piedade após críticas ao seu corpo

Wanda Nara
A ousada bad girl que garante ser a mulher ideal

Mickael Carreira
Escândalo Sexual

Lembra-se da irmã de Fanny? Não vai acreditar como ela está agora!

Casos
Adolescente dá à luz na rua depois de centro sáude recusar atendê-la

Ronaldo e Dolores
Enfretam drama do cancro

Siga a Nova Gente no Instagram