Nacional
Manuel Luís Goucha

Reage a 'pressão' de José Eduardo Moniz: "Estou tranquilo"

Qui, 22/02/2024 - 09:00

Manuel Luís Goucha foi surpreendido em direto com palavras de José Eduardo Moniz, que o proibiu de sair do canal. Apresentador já reagiu.

Manuel Luís Goucha foi uma das figuras em destaque da gala da TVI e acabou por ser homenageado pelo canal, em direto. Depois de term sido mostradas imagens do apresentador ao longo da carreira, o diretor-geral da estação, José Eduardo Moniz, fez questão de falar em direto sobre a sua amizade e admiração. E deixou um recado a Goucha.

"Provavelmente nesta sala sou aquele que há mais tempo conhece o Manuel Luís", começou por dizer. "Não aceito aquilo que ele de vez em quando diz, que é altura de se reformar".

O apresentador interrompeu: "De abrandar". Moniz concluiu: "O que eu digo é que enquanto eu por aqui andar, você está proibido de sair".

Entretanto, Goucha já reagiu e mostra-se "tranquilo" com a 'pressão' para não se reformar.

"É uma relação de profundo afeto, que vai a caminho de 40 anos. Foi meu diretor na RTP. Reajo com a naturalidade com que se reage a um afeto profundo que se tem por outra pessoa. Pronto, só dessa maneira", revelou à Selfie, acrescentando: "Nem sequer questiono o futuro, estou tranquilíssimo em relação ao meu futuro. Não é tranquilo, é tranquilíssimo".

Texto: Vânia Nunes; Fotos: Impala e Redes Sociais

Leia ainda: Cristina Ferreira alerta Manuel Luís Goucha: "Não digas coisas da SIC"

Siga a Nova Gente no Instagram