Nacional
Manuel Luís Goucha quebra todas as barreiras

«Não posso culpar o meu pai por não ter sido um pai..eu também não fui um filho»

Qui, 27/12/2018 - 15:34

Manuel Luís Goucha é o próximo convidado do programa Conta-me Como És, apresentado por Fátima Lopes na TVI.

Manuel Luís Goucha aceitou o convite de Fátima Lopes e, no fim de semana antes do regresso ao Você na TV com uma nova parceira, o apresentador revela tudo sobre a saída de Cristina Ferreira, o futuro ao lado de Maria Cerqueira Gomes, a relação com Rui Oliveira e com os pais.

O apresentador da TVI recorda os tempos de criança em que brincava às televisões e que sempre sonhou estar onde agora se encontra, no primeiro plano de um estação televisiva.

«Como é que aquele menino que brincava às televisões se tornou num bom apresentador», afirma.

A saída de Cristina Ferreira da TVI continua a mexer com Manuel Luís Goucha e é precisamente sobre isso que o apresentador vai falar, frente a frente, com Fátima Lopes. Além de ter partilhado o estúdio com a apresentadora mais falado do momento, Goucha admitiu que esta foi a única que o conseguiu «desconstruir».

«A Cristina teve o mérito também de me desconstruir», revela.

Com o futuro praticamente à porta, Goucha está preparado para o que aí vem e para receber de braços abertos a nova companheira, Maria Cerqueira Gomes. 

Serão quatro anos de muita luta, no que diz respeito às audiências, mas também certamente de muita aprendizagem tanto para um, como para o outro.

«Eu vou amar viver com a Maria os próximos quatro anos», confessa.

Já no campo amoroso, Manuel Luís Goucha nunca mostrou muito, até agora. Rui Oliveira toma conta do coração do apresentador que ainda assim pretende manter a relação amorosa dentro das quatro paredes.

«Com quem me deito e quem eu amo só a mim me diz respeito», afirmou com todas as letras a Fátima Lopes.

O pai de Manuel Luís Goucha nunca foi muito presente, mas o apresentador não guarda rancor uma vez que também ele falhou perante o próprio pai.

«Não posso culpar o meu pai por não ter sido um pai porque eu também não fui um filho. Percebo que a minha mãe tem fragilidades, aí sim foi o maior choque da minha vida», termina.

O programa vai para o ar no próximo sábado, 29 de dezembro, precisamente quatro dias antes da estreia no renovado Você na TV, bem como da nova apresentadora, Maria Cerqueira Gomes.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram